No Bootable Device persiste no meu notebook
Jhenyms
Member Posts: 7 New User
Ola,
Final do ano passado meu notebook começou a dar a tela azul e desligar. Porem não ligava por um bom tempo aparecendo a tela No Bootable Device (e nas bios o HD não é identificado, aparecendo HDD0 com None). Mandei ele pra assistência tecnica mes passado e voltou esse mes, hoje para ser mais exata. Porém, usei ele pouco e deu o mesmo problema...
O que eu faço? Ja foi trocado o HD segundo a nota que veio junto da assistência, e não tenho como enviar de novo pois moro longe e to com passagem comprada para viajar
Final do ano passado meu notebook começou a dar a tela azul e desligar. Porem não ligava por um bom tempo aparecendo a tela No Bootable Device (e nas bios o HD não é identificado, aparecendo HDD0 com None). Mandei ele pra assistência tecnica mes passado e voltou esse mes, hoje para ser mais exata. Porém, usei ele pouco e deu o mesmo problema...
O que eu faço? Ja foi trocado o HD segundo a nota que veio junto da assistência, e não tenho como enviar de novo pois moro longe e to com passagem comprada para viajar
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-51-75KZ. Você já experimentou resetar a bateria?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
O hdd continua aparecendo como none na guia de informações do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-51-75KZ. Você já experimentou resetar a bateria?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
O hdd continua aparecendo como none na guia de informações do bios?0 -
Tentei, nao deu certo e ainda o Hdd aparece como None0
-
Você consegue acessar o bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você consegue acessar o bios?0
-
O hdd aparece na guia de informações do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O hdd aparece na guia de informações do bios?[NS editado pela moderadora - Acer-Karp]
0 -
Só pra deixar mais claro aqui.
Depois que eu desconecto o HD e conecto de novo, as vezes ele volta a aparecer na bios e ligar, porém, infelizmente, não é uma ou duas vezes só que aconteceu isso. Tem dias que acontece 3 vezes no mesmo dia isso e chega uma hora que nem desconectando e conectando de novo, não volta a funcionar, e eu testo de novo só no dia seguinte, que as vezes volta e as vezes não. E um incoveniente ter que abrir ele toda vez por causa disso e medo de queimar mais cedo esae notebook por causa disso
0 -
Vá na guia avançado e depois verifique se as portas hdd0 e hdd1 e estão ativa em sata configurationOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Vá na guia avançado e depois verifique se as portas hdd0 e hdd1 e estão ativa em sata configuration0
-
Eu tenho o modelo an515-51-75kz, com a versão 1.22 do bios e isso não ocorre. Seria interessante saber, se você adicionou algum hardware recentemente, como um ssd m2 e se já tentou desconectar e reconectar o hdd novamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0