Audio

988said
988said Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
olá, comprei um Acer aspire 3 a315 41 r4rb , só que estou tendo problemas com o audio, quando aumento ate o 100% o alto falante direito solta tipo um ruido junto com o som ,e o direito funciona normalmente , quando clico em solução de problemas ele da driver de audio generico . O que faço ?esse ruido só sai quando o som esta um pouco mais alto/

Respostas

• Você já verificou se o problema permanece após o reset da bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • 988said
    988said Member Posts: 5 New User
    Nao sei verificar reset da bateria , mais meu note só tem um mes de uso
  • Deve ter um orifício de reset na parte de trás do notebook.  Pressione o botão por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)