Desligou do nada e não liga mais

Joao_Paulo
Joao_Paulo Member Posts: 8 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde,gostaria de saber como resolver tal problema: após meu computador,Acer Aspire Vx5 591g 54pg desligar de repente,o mesmo não liga mais,só piscava as luzes inferiores(as que mostram se está ligado/carregado),levei em um suporte da minha cidade(muito ruim por sinal) e depois do suporte não resolver nada,nem mais as luzes inferiores ligam agora.
Por favor ajudem.

Respostas

• Você já experimentou resetar a bateria de lition?
    https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
    você já colocou algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor esses botões?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Joao_Paulo
    Devo apertar estes botões* ao mesmo tempo?tentei resetar a bateria mas não acomteceu nada
    *sobre os botões,no meu computador não tem o SW1

• Verifique o outro botão! O fato do botão não estar instalado, depende da revisão da placa mãe
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Joao_Paulo
    Nenhum destes funcionou,continua sem nem ao menos acender os leds,como devo proceder?
  • Você verificou este botão preto?

egydiocoelho Trailblazer

• Joao_Paulo
    Sim,ja apertei,segurei,apertei junto o SW2 e nenhum sinal de vida