MONITOR ACER KG241Q - PROBLEMA NA MOLDURA

wward420
wward420 Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, gostaria de saber a opinião de quem também tem o Monitor Acer KG241Q

Meu monitor veio com a moldura do lado direito superior um pouco desencaixada. Mandei para o suporte da Acer, eles arrumaram um pouco e me enviaram ainda com uma pequena abertura no canto superior direito. Abri uma reclamação no Reclame Aqui, eles me retornaram e a resposta do técnico da ACER foi que essa abertura é comum nesse modelo, é uma característico do modelo do notebook.

Bom, achei meio migué essa resposta e resolvi abrir esse tópico para perguntar a quem tem o mesmo modelo de monitor que o meu: No monitor de vocês também tem essa abertura no lado direito superior? Ou a moldura está encaixada de maneira uniforme em todos os cantos do monitor. Por favor, se alguém puder me responder!

Valeu

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2020
    Bom dia wward420 !

    Poderia postar uma foto do problema do monitor?

    [Editado por não condizer com AUCA  -  Acer-Karp]

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • wward420
    wward420 Member Posts: 5 New User
    editado janeiro 2020
    Claro...segue foto abaixo....compare o canto do encaixe, com o encaixe abaixo! Visivelmente mal encaixado!

    Sobre a resposta do técnico, foi tudo feito via telefone....



    [Editado por não condizer com AUCA  -  Acer-Karp]
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Pela foto não consigo identificar perfeitamente, mas ao ver, não aparenta normal.
    Existe uma fenda entre a tela e a moldura?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • wward420
    wward420 Member Posts: 5 New User
    Exatamente..a foto fica em baixa qualidade e meu celular não é dos melhores. Mas, toda a moldura está encaixada perfeitamente, porém, quando chega no canto direito superior, ela vai abrindo essa fenda. A funcionalidade o monitor está perfeita. Mas fico pensando no tempo de uso, com essa fenda, qual a chance de entrar poeira, sujeira no monitor, e daqui um tempo ele ser prejudicado por isso.

    Comprei o monitor zero, já é a segunda vez que mando pra assistência e os caras não resolvem meu problema. Depois vieram com esse papo de que isso era algo natural desse modelo de monitor. Desculpa, mas isso não cola não!

    Queria saber se mais alguém que tenha esse modelo está com esse mesmo problema, ou se isso é algo exclusivo do meu monitor!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Dificilmente poeira ou resíduos que advenham dessa fissura irão causar algum dano desse tipo.
    Nesse caso, meu conselho que aciona e Acer na parte de suporte e informe do corrido. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • wward420
    wward420 Member Posts: 5 New User
    Difícil saber né? Pode ser que sim, pode ser que não....prefiro o aparelho perfeito para não ficar no achismo! Já que comprei, e não foi barato, gostaria de ter o aparelho zero! Estou certo?

    Já entrei em contato 3 vezes com o suporte, meu monitor já foi 2 vezes para consertar, porém, não consertaram nada! Enfim...obrigado pela atenção amigo!

    Fico no aguardo de alguém que tenha o mesmo modelo me falar se está também com essa fenda, ou não! Se alguém puder, serei muito grato!

    Valeu!
  • wward420
    wward420 Member Posts: 5 New User
    Mais alguém com o mesmo problema?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia wward420 !

    Encontrar usuarios que possuam o mesmo modleo exato que o seu e que por ventura estariam nesse fórum, em busca de uma questão relacionada, torna bem baixa a probabilidade.
    Eu recomendo que busque em sua cidade alguma loja que possua monitores em exibição e verifique se o mesmo modelo estando, possui a característica.
    Particularmente, eu acredito que haja sim um problema de encaixe.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!