A515-52G-577T: Troca de tela e Garantia

Gabrielfmelo
Gabrielfmelo Member Posts: 8 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia.
Gostaria de trocar a tela do meu notebook que é um Acer Aspire 5 A515-52G-577T, para uma tela full hd, quais seriam os modelos compatíveis, e se é necessário ser feita a troca com um técnico autorizado da Acer para não haver a perda de garantia do notebook.    

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Neste caso, você deve procurar em lojas com bringit por exemplo. Se for realmente trocar a tela, o que não aconselho, troque por uma IPS.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Gabrielfmelo!

A Acer não realiza esse procedimento bem como não possui autorizadas no Brasil fora a central que fica em Barueri SP. 
    A troca de tela viola e gera perda da garantia. 
    Então caso opte, terá da abrir mão da garantia e buscar uma loja ou profissional de sua confiança. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Eu concordo com o colega maclane. No entanto, veja que é complicado fazer esta atualização:
    https://youtu.be/A2hOjyIRjRw
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabrielfmelo
    Gabrielfmelo Member Posts: 8 New User
    Caso eu opte por fazer a troca da tela, vocês da Acer fazem a venda de telas separadas ou algum site parceiro que faça a venda da tela a parte?

Obs:Como o modelo kl.15605.050 recomendado em outro post. 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Neste caso, você deve procurar em lojas com bringit por exemplo. Se for realmente trocar a tela, o que não aconselho, troque por uma IPS.

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Caso eu opte por fazer a troca da tela, vocês da Acer fazem a venda de telas separadas ou algum site parceiro que faça a venda da tela a parte?

Obs:Como o modelo kl.15605.050 recomendado em outro post. 
    Esse é um fórum aberto colaborativo de usuarios e entusiastas Acer.
    Nenhum usuario aqui trabalha para a Acer ou a representa legalmente.
    A Acer não comercializa partes ou peças de seus equipamentos no Brasil nem possui "sites parceiros".
    Nesse caso deve adquirir em algum site de sua confiança.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!