Barra de tarefas dos apps nao aparecem

gabrielgco
gabrielgco Member Posts: 66 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou com um problema no meu aspire e 15 e5-553g-t4tj, em que as barras de tarefas dos apps não estão aparecendo, o problema está o photoshop e no office, já reinstalei eles mas continuou. o photoshop nas primeiras vezes que usei estava normal, ai abri e estava com probelmas.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Nesse caso não é permitido no fórum compartilhar qualquer tipo de suporte a softwares não legalizados.
    Deve então adquirir licenças originais e oficiais.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa noite gabrielgco !

Ambos softwares possuem chave válida ou utilizam ativadores?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• gabrielgco
    MaClane disse:
    Boa noite gabrielgco !

Ambos softwares possuem chave válida ou utilizam ativadores?
    Sim, utilizam ativadores, mas o que achei estranho foi no caso do photoshop, eu estava usando ele normal no começo, mas aí começou a dar isso
  • MaClane
    Responder ✓
    Nesse caso não é permitido no fórum compartilhar qualquer tipo de suporte a softwares não legalizados.
    Deve então adquirir licenças originais e oficiais.

Sincerely, J. MaClane ™

• RandomOne
    RandomOne Member Posts: 72 Devotee WiFi Icon
    É claramente um problema nos softwares e não no hardware nem sistema operacional. Você está usando uma versão pirata, os softwares originais implementam mecanismos para evitar ou dificular o sucesso das versões piratas, provavelmente algum desses mecanismos funcionou. Esse problema foge do escopo dessa comunidade.
  • MaClane
    RandomOne disse:
    É claramente um problema nos softwares e não no hardware nem sistema operacional. Você está usando uma versão pirata, os softwares originais implementam mecanismos para evitar ou dificular o sucesso das versões piratas, provavelmente algum desses mecanismos funcionou. Esse problema foge do escopo dessa comunidade.
    Não exatamente.
    O erro já foi relatado em sistemas com softwares legalizados.
    E o "erro" não foge do "escopo" do fórum.
    El é aberto para qualquer questão que envolva aparelhos e sistemas Acer.

Sincerely, J. MaClane ™

• gabrielgco
    Tudo bem, podem fechar o tópico, ou exclui-lo