Meu notebook a515-51-51ux não inicializa
Carolssc
Member Posts: 3 New User
Boa tarde! Domingo a noite estava assistindo um vídeo no YouTube e meu notebook simplesmente desligou, algo que nunca tinha acontecido antes. Conectei o carregador no dispositivo, tentei reiniciá-lo e simplesmente não consigo fazê-lo desde então.
Mas primeiras vezes, percebi que a tecla de "ligar" não estava funcionando, o notebook só "tenta" inicializar se eu apertar o power+botão +, mas logo após o led acender o notebook desliga. O que pode ter acontecido?
Mas primeiras vezes, percebi que a tecla de "ligar" não estava funcionando, o notebook só "tenta" inicializar se eu apertar o power+botão +, mas logo após o led acender o notebook desliga. O que pode ter acontecido?
0
Respostas
-
Boa tarde Carolssc !
Seu aparelho somente liga se pressionar a tecla power e outra qualquer juntamente?
Realizou o reset da bateria?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde Carolssc !
Seu aparelho somente liga se pressionar a tecla power e outra qualquer juntamente?
Realizou o reset da bateria?0 -
Seu aparelho ainda está na garantia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0