Erro na instalação do Win10 no ssd - "não pudemos criar uma nova particao..."

IDimitris7
IDimitris7 Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, não sei se foi atualização ou erro, mas o meu win10 começou a aparecer o menu iniciar sempre aberto na tela, não tinha mais área de trabalho nem nada. Tentei puxar pro padrão mas nada, fui formatar com a imagem de recuperação q tenho no pen-drive. Na hora de instalar, deu esse erro. O Ssd tá como primário e a instalação anterior já era. Alguém por favor tem ideia do que pode ser feito?

Melhores respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Se você ainda tiver o windows original da aCer, veja esse vídeo:
    https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    IDimitris7 disse:
    Não, só baixei esse app do Windows e fiz a imagem no pendrive. Daí qdo passei pro ssd, já foi ativado e tals. Só que agora deu esse erro. Vou tentar inverter, colocar o HD de volta no primário, instalar nele e dps clonar, queria evitar pq daí é um pouco mais complicado q tentar direto 😅

    No seu HDD original o sistema OEM está intacto juntamente com as partições Acer de recuperação?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • AvieMikvVIe
    AvieMikvVIe Member Posts: 6

    Tinkerer

    Responder ✓
    Como alternativa, você pode tentar o seguinte:
    reverter as atualizações do Windows 10 ou restaurar uma versão anterior usando o "ponto de restauração do sistema"
    Lembre-se de que seus dados podem sofrer essas ações e é melhor fazer backup. Se houver necessidade de recuperação de dados - faça-o imediatamente (por exemplo, com um Uneraser), pois os dados podem ser substituídos.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia IDimitris7 !

    Primeiramente deve informar modelo EXATO do notebook.
    Esse Windows 10 possui chave valida origina ou utiliza ativador?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • IDimitris7
    IDimitris7 Member Posts: 13

    Tinkerer

    Acer Aspire e5 553g t4tj
    A chave é original, qdo passei a instalação pro ssd, usei o app lá do próprio Windows pra fazer uma imagem no pendrive
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Não utilizou o sistema Acer para criar o backup do sistema OEM?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • IDimitris7
    IDimitris7 Member Posts: 13

    Tinkerer

    Não, só baixei esse app do Windows e fiz a imagem no pendrive. Daí qdo passei pro ssd, já foi ativado e tals. Só que agora deu esse erro. Vou tentar inverter, colocar o HD de volta no primário, instalar nele e dps clonar, queria evitar pq daí é um pouco mais complicado q tentar direto 😅
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Se você ainda tiver o windows original da aCer, veja esse vídeo:
    https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    IDimitris7 disse:
    Não, só baixei esse app do Windows e fiz a imagem no pendrive. Daí qdo passei pro ssd, já foi ativado e tals. Só que agora deu esse erro. Vou tentar inverter, colocar o HD de volta no primário, instalar nele e dps clonar, queria evitar pq daí é um pouco mais complicado q tentar direto 😅

    No seu HDD original o sistema OEM está intacto juntamente com as partições Acer de recuperação?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • IDimitris7
    IDimitris7 Member Posts: 13

    Tinkerer

    Então, dps q gerei a imagem eu formatei o HD pq ia dividir em mais partições. Acho q vou tentar voltar o hdd de volta e instalar nele. Pelo menos pra quebrar o galho...
    Enfim.. Obrigado pela ajuda de vcs ✌️
  • AvieMikvVIe
    AvieMikvVIe Member Posts: 6

    Tinkerer

    Responder ✓
    Como alternativa, você pode tentar o seguinte:
    reverter as atualizações do Windows 10 ou restaurar uma versão anterior usando o "ponto de restauração do sistema"
    Lembre-se de que seus dados podem sofrer essas ações e é melhor fazer backup. Se houver necessidade de recuperação de dados - faça-o imediatamente (por exemplo, com um Uneraser), pois os dados podem ser substituídos.