Bateria desconectando VX5-591g-78BF

Asura12
Asura12 Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá tenho um VX5-591g-78BF, a 1 ano, ontem ele começou a desconectar e conectar sozinho da bateria de forma incessante, já testei com uma fonte diferente e o problema persiste, e tambem ja resetei a bateria de acordo com este video : https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=NfhgnxUJoZo . Minha garantia acabou a 2 semanas entao estou desesperado alguem em ajude 

Respostas

• Verifuque se esses botões estão pressionados e coloque aLG umas camada de fita isolante para pressionar melhor.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Asura12
    Asura12 Member Posts: 4 New User
    editado janeiro 2020
    existe algum outro modo ???? não tenho o conhecimento necessario para abrir meu notebook e nem a coragem kkk
  • Eu creio que o procedimento pode lhe ajudar. Veja que este usuário da comunidade tem o mesmo modelo com um problema semelhante: https://community.acer.com/en/discussion/comment/778461/#Comment_778461
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Asura12 !

Esse é o procedimento padrão de verificação.
    Deve possui conhecimento técnico básico e ferramentas adequadas.
    Caso não possua nenhum dos dois, sugiro que busque uma loja especializada de sua confiança.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!