Tela verde do windows, caso repare via mídia USB perco os arquivos?
Helano
Member Posts: 9
Tinkerer
Amigos, é mais uma dúvida
Meu notebook aspire 5 a515-41g-13u1, tem dual noite (acrescentei um SSD e não mexi no HD por conta da garantia).
O windows instalado no SSD foi atualizado pelo update e passou a resultar em tela verde, caso crie uma mídia de reparação pelo HD perco os arquivos (tenho algumas coisas de trabalho) salvos no SSD?
Devo copiar tudo pro HD antes de fazer ou não é necessário?
Meu notebook aspire 5 a515-41g-13u1, tem dual noite (acrescentei um SSD e não mexi no HD por conta da garantia).
O windows instalado no SSD foi atualizado pelo update e passou a resultar em tela verde, caso crie uma mídia de reparação pelo HD perco os arquivos (tenho algumas coisas de trabalho) salvos no SSD?
Devo copiar tudo pro HD antes de fazer ou não é necessário?
0
Melhor resposta
-
Todo tipo de reparação pode gerar perdas de arquivos.
Por isso o ideal é que realize backup antes desses dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Em tempo alguém sugere alternativas?0
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Cara, não queria perder os arquivos do SSD. Tem algum modo de restauração em que consiga?0
-
Todo tipo de reparação pode gerar perdas de arquivos.
Por isso o ideal é que realize backup antes desses dados.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1