ACER Aspire Vx15 Tela Preta.
guireis95
Member Posts: 6
Tinkerer
Estou com um Aspire Vx15 a quase 2 anos, porém de uns tempos pra cá tem aparecido uma tela preta sempre que estou jogando mesmo com a tela preta o computador funciona normalmente(Os vídeos continuam ,o áudio continu normalmente)a, se eu fechar a tampa e abrir denovo costuma resolver mas não demora muito pro problema aparecer. Não consegui identificar um padrão de quando vai ocorrer ou nao, tentei algumas soluções que encontrei no fórum como tentar ligar em um HDMI pra ver se a imagem continua e ao fazer o teste o HDMI funciona normalmente mesmo com a tela preta, já tentei atualizar a BIOS/DRIVERS e de nada ajudou. (Menos os Drivers da Intel que deram erro dizendo que não era possível atualizar). Não sei mais o que fazer, qualquer ajuda será bem vinda.
0
Respostas
-
Provavelmente o cabo edp pode estar mal encaixado. Verifique o cabo na placa mãe e no monitorOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia guireis95 !
Quando esta utilizando, consegue identificar alguma mudança quando movimenta a tampa da tela?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Provavelmente o cabo edp pode estar mal encaixado. Verifique o cabo na placa mãe e no monitor0
-
MaClane disse:Bom dia guireis95 !
Quando esta utilizando, consegue identificar alguma mudança quando movimenta a tampa da tela?
Edit: Logo depois de mandar este comentário o erro ocorreu 2x, na primeira vez a tela piscou branco rapidamente e em seguida ficou preta enquanto o vídeo tocava de fundo, tentei abrir a tela lentamente porém a tela piscou mais uma vez e voltou a ficar preto, na segunda tentei abrir um pouco mais rápido e o mesmo voltou a mostrar imagem.0 -
Se você tiver técnica e ferramentas adequadas, você mesmo pode verificar o cabo adequado. Você deve checar se o cabo EDP está corretamente na placa mãe e também no display:
https://youtu.be/5iISP_iPwh8
https://youtu.be/QCGLopaGrV0
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Se você tiver técnica e ferramentas adequadas, você mesmo pode verificar o cabo adequado. Você deve checar se o cabo EDP está corretamente na placa mãe e também no display:
https://youtu.be/5iISP_iPwh8
https://youtu.be/QCGLopaGrV00 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É importante destacar, que abrir um notebook é muito mais complicado do que abrir um desktop! Cuidado para não quebrar as travinhas da carcaça.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Opa ! Queria dizer que eu não esqueci do post do fórum ! Só estou conseguindo resolver esses problemas esta semana devido ao trabalho ! Até Quarta-feira trago respostas !0