Beleza, eu estou tendo varios problemas com esse notebook, pode ser parte minha, mas não sei oque eu faço pra resolver, eles pioraram ontem e esta me irritando.
Primeiro de tudo, esse notebook desde que eu comprei ele parece ter aquele negocio do disk 100%? eu nunca consigui resolver, e deixei pra la, não sei se isso afeta ou não mas acho que no momento esta afetando porque meu notebook esta tendo congelamentos quase o tempo todo e esta tirando minha paciencia, o ''System'' fica dando spikes do disk 100% usando tipo 8,0mb o tempo todo e as vezes demora pra voltar pra 0% (antes de eu desativar o superfetch era so 100% o tempo todo) e eu acredito que esse seja o problema, eu mal tenho algum programa não necessario que esteja rodando, ja desativei quase tudo do meu inicializar então acredito que possa ser esses 100 serviços do windows que aparecem no Meu Gerenciador de tarefas, não sei oque e necessario ou não, tem muita coisa que nem sei oque faz e estou procurando algo que possa esta fazendo o system pirar assim.
Prints aleatorios do Gerenciador: hoje ta mais calmo mas de vez em quando ainda congela oque não e normal,
http://prntscr.com/qmgxoa, mas ontem quando tava quase o tempo todo tava tipo assim
https://prnt.sc/qm0y0e , isso e tipo bem bipolar, e como se realmente tivesse algo que especificamente volta e vai.
Outro problema que começou e que meu carregador fica conectando e desconectando, isso e mais culpa minha porque eu uso esse notebook pra trabalho logo o carregador fica e sai o dia todo, quando o notebook fica 100% eu tiro o carregador e boto devolta quando esta baixo, agora desde 2 dias atras começou esse problema de que quando a bateria chega em 70% de carregado o carregador começa a ficar nesse negocio de carregar e não carregar, bem irritante e não tenho ideia de se o problema e na bateria ou no carregador, ou oque eu posso fazer se eu vou ter que comprar um substituto pra um dos dois.
O cooler do meu notebook tambem fica fazendo um barulho estranho pra ventilação, tipo como se tivesse uma interferencia e o barulho não fosse fluido, como se tivesse sujeira, eu ja tentei limpar mas não consigo tirar a poeira que fica grudada na paleta porque não sei como se abre o cooler ele parece colado mesmo, mas isso e ó de menos.
Meu notebook esta travando e com problema no carregador e esta atrapalhando meu trabalho, alguem sabe oque eu faço? eu sei que alguns recomendariam formatar então se me passassem como fazer isso com uma nova instalação pra ultrapassar esse problema de disk 100%, mas vou so fazer isso se não tiver jeito mesmo, porque demora demais.