Onde posso encontrar o suporte metálico do HD SATA 3 do Nitro 5 com 512GB SSD M.2?

2»

Respostas

• MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Comprei este modelo, Acer Nitro 5, An515 52 5188, depois de muito ler as características. No site Acer, onde (printado por mim) constava as caracteristicas dizendo que havia slot para colocar um HD 2,5. Recebi hoje meu notebook. Caso eu não consiga instalar o HD por falta do item; pretendo devolve-lo, salvo se a própria Acer me enviar o acessório como fez ao outro consumidor. No aguardo de resposta.
  • MESTREDOSUL
    A propósito, este modelo aceita um HD de 2tb ?
  • MESTREDOSUL
    :s 
  • @MESTREDOSUL O ideal é que você crie um novo tópico. Me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Predator141
    Predator141 Member Posts: 15 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Lhe sugiro uma solução possivel.
    Busque em sua cidade por lojas de manutenção e tente adquirir um suporte de HDD que seja compativel em amanho e em encaixe.
    Geralmente lojas especializadas em notebooks possuem muitas peças usadas para reposição.
    Farei isso. Obrigado!
  • Predator141
    Acho que este será compatível, veja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1242443955-case-suporte-hd-notebook-acer-a515-51-_JM
    O modelo do notebook não importa, pois muitas peças são retrocompatíveis com outros modelos.
    Eu vi essa case. Vou comprar ela para experimentar. Se der certo, dou meu feedback para ajudar possíveis problemas parecidos. Obrigado!
  • Predator141
    @MESTREDOSUL
    Parece que temos o mesmo problema. Então ela fornece o suporte metálico? agora não entendi mais nada.
  • OsvaldoFilho
    OsvaldoFilho Member Posts: 1 New User
    Acho que este será compatível, veja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1242443955-case-suporte-hd-notebook-acer-a515-51-_JM
    O modelo do notebook não importa, pois muitas peças são retrocompatíveis com outros modelos.
    Segundo a thread do próprio site são compatíveis sim:

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/49879/~/instruções-de-instalação-do-disco-rígido-para-acer-aspire-nitro-5

• Jose-Acer
    Jose-Acer Administrator Posts: 1,355 Community Administrator
    Responder ✓

Informamos que no momento a Acer não vende peças soltas, mas posso lhe deixar aqui o contacto da empresa que recomendamos para verificar a disponibilidade. 

As vendas de peças/acessórios são tratadas pela empresa Saldão da Informática. Se desejar verificar a disponibilidade de uma parte, poderá entrar em contato diretamente coma a empresa atraves do telefone (11) 4199-0707 no horário de segunda à sexta das 8 hs às 18 hs ou enviar um e-mail acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br com o S/N do equipamento, a parte desejada e seus dados para contato.

Esta discussão está fechada.