Upgrade de tela para FHD A515-52G-57NL.

YHamud
YHamud Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite pessoal.

Comprei há menos de 1 mês esse note e senti que o painel dele não faz jus ao restante da configuração. O modelo da tela do meu é AUO81EC, segue link: http://www.panelook.com/B156XTN08.1__15.6__overview_36515.html.

Pelo que pude entender, no meu caso o conector já é eDP de 2 lanes.

Quais informações preciso comparar para saber se ele é compatível com este modelo por exemplo: http://www.panelook.com/N156HCA-EAB_Innolux_15.6_LCM_overview_30972.html

@MaClane

Agradeço se puder me auxiliar.

Obrigado.

Respostas

• O problema é que essa alteração viola a garantia. Há realmente a necessidade de trocar a tela?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • YHamud
    YHamud Member Posts: 5

Tinkerer

O problema é que essa alteração viola a garantia. Há realmente a necessidade de trocar a tela?
    Necessidade de fato não, apenas a vontade.

Provavelmente esperaria a garantia expirar de qualquer modo, mas queria entender mais sobre essa questão mesmo assim.
  • Não problemas. Desde que a conexão do cabo edp no monitor seja do mesmo lado do modelo original. Além disso, você pode optar pelo modelo IPS.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)