ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Galera meu notebook aparece só esse led ligado em azul(já faz 3 dias) mas quando eu aperto o botão Power ele não quer ligar
E nem o enter(essa é a quarta ou quinta vez só esse mês, mas as outras vezes no dia seguinte ele funcionava beleza, mas agora faz 3 dias) eu estou mui preocupado e nervoso (ansioso) por isso.
Por favor, me ajudem
Foto a seguir
Ms já faz 3 dias, isso já deu outras vezes e no dia seguinte voltou a funcionar, mas já faz 3 diasMaClane disse:Boa tarde Rubensdafonseca !
Esse é o led que indica que o aparelho está recebendo carga da tomada de energia.
Mas como posso fazer ele voltar? Um outro cabo de computador, talvez em uns dias eu leve ele para uma assistência…terá que formatar?MaClane disse:Boa tarde Rubensdafonseca !
Esse é o led que indica que o aparelho está recebendo carga da tomada de energia.
Eu realmente não vi nada de errado.Rubensdafonseca disse:Mas como posso fazer ele voltar? Um outro cabo de computador, talvez em uns dias eu leve ele para uma assistência…terá que formatar?MaClane disse:Boa tarde Rubensdafonseca !
Ou tem algo pra fazer ele voltar?
Já fiz até o reset da bateria (já que é interna)
E hj vai estar no quarto dia assim
Acer Aspire 5 A515egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-65kz. Você já verificou o botão de interrupção de energia?
Entendo, mas se for o cabo mesmo( tem muito mais problema)?MaClane disse:Eu realmente não vi nada de errado.Rubensdafonseca disse:Mas como posso fazer ele voltar? Um outro cabo de computador, talvez em uns dias eu leve ele para uma assistência…terá que formatar?MaClane disse:Boa tarde Rubensdafonseca !
Ou tem algo pra fazer ele voltar?
Já fiz até o reset da bateria (já que é interna)
E hj vai estar no quarto dia assim
É apenas o led que indica que o aparelho está recebendo carga.
Ele apenas irá acender nesses casos.
Ele já está assim há 4 diasMaClane disse:Na verdade eu realmente não verifiquei que tem um problema, ou realmente não compreendi sua questão.
Esse led somente deve acender quando o aparelho estiver conectado na tomada de energia e recebendo energia.
Meu notebook não liga mesmo com um led ligado(o da energia) já faz 4 diasegydiocoelho disse:A515-51G? Você pode explicar melhor o problema?
Ele já está assim há 4 diasMaClane disse:Na verdade eu realmente não verifiquei que tem um problema, ou realmente não compreendi sua questão.
Esse led somente deve acender quando o aparelho estiver conectado na tomada de energia e recebendo energia.
Ele fica com um led ligado, mas quando aperto o Power ele não liga o outro, nem a tecla enter.egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo A515-51-58vh
Ele é um:egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo A515-51-58vh
Não deu para eu falar nesses dias (até meu celular deu problema também e só ontem ele deu certo novamente, do dia 2 a ontem)egydiocoelho disse:Verifique se há este botão no compartimento da memória ram: