Tenho um Acer Aspire 5 A515-41g-1480 e o mesmo não reconhece meu EVO970 plus o que faço.

dssabino
dssabino Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um Acer Aspire 5 A515-41g-1480 e o mesmo não reconhece meu EVO970 plus o que faço.

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dssabino
               E porque ele tem o slot para o mesmo??? o promotor de vendas de vossa marca informo que o mesmo aceitava, o que você diz isso não é propaganda falsa???? se este modelo não aceita o HD não deveria ter este tipo de slot para confundir os usuários. HOJE NÃO VOU INDICAR PRA NINGUÉM MAIS ESTÁ MARCA POR FALTA DE INFORMAÇÃO DO EQUIPAMENTO E POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS CAPACITADOS NO PISO DE LOJAS PARA QUE NINGUÉM SE DECEPCIONE COMO EU.

• Olha, este modelo possui o slot para adicionar um ssd m2 2280 sata 3. O mesmo slot pode ser utilizado para adicionar um ssd nvme, mas não são todos os modelos que aceitam nvme. Há muita confusão com relação a este modelo, se suporta ou não nvme. O fato é que todos os usuários que tentaram instalar um ssd nvme nesse notebook, não conseguiram por falta de compatibilidade.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dssabino

Como suas próprias palavras que Acer não passa clareza para os clientes, decepcionando após a compra, como já tinha informado acima não indico esta marca a ninguém. Como referência foi falta de clareza na hora de vender o produto espero que seja ajustado em algum momento o vosso suporte para que um dia vocês passem segurança na hora de vender um produto pois eu não comprarei já, mas.

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado setembro 2019
    Os usuários da comunidade não trabalham para a Acer. Eu mesmo já reportei este problema para um moderador no link que eu lhe enviei acima. Você comprou este notebook na loja da Acer? Ainda está dentro do prazo de troca? Foi algum vendedor da Acer store que lhe disse isso?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite dssabino!

Toda informação sobre qualquer aparelho ou configuração de equipamentos Acer é de domínio público e cabe ao usuário se informar de maneira adequada. 

Esse modelo possui slot M.2 para SSD no padrão Sata 3, porém não tem suporte a PCIe com NVMe.

Esse é um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer, não suporte técnico nem central de contato direto. 

Em qual local adquiriu o equipamento e quem lhe informou sobre suporte a NVMe? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado setembro 2019
    O problema maclane, é que eu também já vi alguns vendedores do próprio site da acer informando o que ele disse acima, que esse modelo aceita nvme. No próprio link que eu enviei, há esta imagem fornecida por um usuário alemão também:

É isso que deixa os usuários confusos, mas, definitivamente, esse modelo não aceita nvme.

egydiocoelho Trailblazer

• dssabino
    O equipamemento foi comprado na loja Big bompreço  Recife. E fui estruido promotor no local na hora da compra, comprei pela possibilidade melhora o desempenho do mesmo por issou que eu comprometi o mesmo.
  • Há muitas informações errôneas sobre este modelo. Não é só aqui que as informações são desencontradas. Veja que neste vídeo, usuários estrangeiros também fazem a mesma pergunta:
    https://youtu.be/A0S9BIghFnU

egydiocoelho Trailblazer

• EspadaOlimpica
    EspadaOlimpica Member Posts: 3 New User
    Aproveitando os questionamentos posso colocar um m2 sata de 500gb 2280? É compativel? Pois vi que suporta 256gb. Grato
  • EspadaOlimpica
    EspadaOlimpica Member Posts: 3 New User
    O m2 é um wd blue 2280.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite EspadaOlimpica !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!