ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
-Modelo predator helios 300 g3-572-75l9MaClane disse:Boa tarde Lgoncalves !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Realizou a clonagem do sistema?
Verificou realmente se os coolers não estão rodando?
Até mesmo porque se não se estivessem, seu aparelho já teria queimado.
Windows 10O Sense não indicar pode simplesmente ser um erro de interpretação.
Qual Windows está instalado?
versao 1909MaClane disse:Mas qual versão de release do Windows 10?
Qual versão do Sende está utilizando?
Eu fiz isso mas nao funcionou , continuo sem controle das fans e o rpm esta em 0egydiocoelho disse:eu também acho que pode ser alguma incompatibilidade com o windows. faça o seguinte, desinstale a versão atual e baixe esta versão: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3130_W10x64_A.zip?acerid=637021347930584744&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Predator G3-572 e instale.
As fans estao funcionando sim , bem devagar mas estaoegydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifique visualmente se os fans estão ou não funcionando
Ainda nao , mas acredito que nao seja esse o problema pois quando eu dou boot pelo hd antigo o que veio no notebook as fans funcionam normalmente, e eu consigo controlar elas pelo Predator Senseegydiocoelho disse:Você já tentou desconectar e reconectar os fans?
Nao tem outra saida ?MaClane disse:Boa tarde Lgoncalves !
Nesse caso, com certeza se trata de falta de alguma atualização do Windows ou configurações erradas.
Eu realmente sugiro que realize a clonagem EXATA do HDD para seu SSD.
Possuo um Helios 300 G3 572 75L9 então, estava com um problema semelhante mas, era em apenas uma delas..., visualizando pelo predator sense, mostrava que apenas uma delas estava funcionando... bom, eu consegui arrumar, fazendo a troca delas de lugares, tirei a que estava funcionando e, coloquei no lugar da que não estava e, a que não estava, na que estava e, assim ambas voltaram a funcionar..., elas possuem um pino central e uma espécie de bobina, ( com imãs nas estruturas então, eu acredito que elas travam conforme o imã e atraído pelas paredes da própria estrutura onde essas bobinas/ blade funcionam, portanto, acredito que deve se evitar bases de ferro e também que ele trabalhe em uma superfície, que não seja minimamente plana, pois imagine elas rodando a uma altíssima velocidade, e estando em uma posição que não seja plana, bom, foi o que percebi ao desmontá-las e remontá-las em seus respectivos lugares...Lgoncalves disse:Apos fazer a instalaçao de um SSD m2, notei que eu nao consegui mais controlar a velocidade das Fans as quais estam travadas em 0 rpm tanto a da CPU e da GPU, impossibilitando o uso da maquina para tarefas pesadas .