ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O battery boost já foi desativado. Quanto ao limit fps, deixo todos os jogos com o FPS desbloqueado, não sei de nenhum outro lugar onde possa configurar isto. Nas configurações de energia só aparece o perfil "Equilibrado", mas ao clicar no ícone da bateria aparece para definir preferência por desempenho ou economia e coloquei para desempenho.egydiocoelho disse:Você já configurou o adaptador de energia e a bateria para alto desempenho? Desativou o battery boost e o limit fps?
Bom dia, a única parte que não tenho certeza é quanto aos planos de energia, pois meu Windows só possui o perfil "Equilibrado". Os outros pontos que você citou estou cumprindo todosMaClane disse:Bom dia JPCadarn !
Deve começar pelas configurações básicas:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
JPCadarn disse:Poderia me informar quais são as linhas que preciso modificar?MaClane disse:Algumas versões do Windows 10 home não possuem disponiveis o plano de alto desempenho.
Nesse caso deve modificar algumas linhas de registro para que ele fique acessível.
Obrigado pela ajuda, hoje a noite irei testar as alterações.MaClane disse:Pode também clicar em "criar novo plano" e definir para opção de alto desempenho.JPCadarn disse:Poderia me informar quais são as linhas que preciso modificar?MaClane disse:Algumas versões do Windows 10 home não possuem disponiveis o plano de alto desempenho.
Nesse caso deve modificar algumas linhas de registro para que ele fique acessível.https://www.youtube.com/watch?v=yW-keTmGzmk