Aspire 5 A515-52: meu notebook não liga
Respostas
-
ss, esta na garantia
eu chequei isso , mais n tem no meu dispositivo n0 -
Por acaso, você deixou a bateria descarregar completamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
n , ele esta carregado completo0
-
Há algum botão de interrupção de energia próximo à memória RAM?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
N , eu olhei a placa no minimo detalhes , mais n encontrei isso0
-
Em algum momento você abriu o notebook ou adicionou algum hardware?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Estou com o mesmo problema... Alguem conseguiu resolver???? O notebook foi aberto para fazer todas essas verificações, será que perco a garantia???0
-
@WilliamRibeiro O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa tarde, meu computador Acer tbm está com esse problema, eu deixei descarregar completamente e dps não consegui ligar mais, deixei ele carregar completamente achando q iria adiantar mas continua sem liga0
-
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0