ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
A questão não é a Acer e sim a otimização dos drivers por parte da Nvidia e compatibilidade da Microsoft.braynerg disse:Mas então, ao usar um driver atualizado, esse modelo em especifico apresenta problemas, ele nao abre certos jogos, e outros fica com artefatos e crashando, ai a unica maneira viavel de se usar o notebook gamer para games é usando o driver antigo que tem no site de suporte daqui da acer, vou novamente tentar atualizar, e ver se vai ou nao ficar com frescura, da ultima tive que formatar por que depois que atualizei nao conseguia abrir nenhum jogo que utilizasse DX12.
A versão do driver que está utilizando é de 2012 e não de 1990.braynerg disse:É, como eu falei, acabei de atualizar ele e o problema voltou, não consigo abrir quase nenhum jogo, o unico driver "funcional" para ele é esse antigo, gostaria que a Acer fizesse algo por que ficar usando um driver de 1990 é complicado né.
Agora vou ter q restaurar o sistema, rezar que consiga sem q precise formatar como da ultima vez.
[Informação pessoal editada pela moderadora-Acer-Karp]
A questão é de hardware sim sistema e software.braynerg disse:O windows acredito eu que esteja na versão mais atualizada (segue print), e quanto ao usuário ser responsável pela atualização dos drivers, concordo, porem o que o usuário deve fazer quando ele atualiza da maneira correta mas nao funciona de jeito nenhum, e eu nao sou o unico, no forum ingles tem varios que relatam, e quanto aos drivers de 1990 foi um jeito de falar, mas pera ae ne, estamos praticamente em 2020 e ter q usar driver de 2012 por que o computador nao ta aceitando algum mais recente é complicado né, sem falar que com o tempo reduz as funcionalidades e fica obsoleto (como acabou de acontecer).
E eu consegui "burlar" a versao mais recente do geforce experience, deu trabalho mas deu certo, agora consigo usar o shadowplay.
O que acho errado é o computador nao aceitar drivers recentes, ainda mais que nao aceita nenhuma versao estavel. Sempre tive PC gamer e notebooks, sempre cuido e mantenho tudo atualizado e nunca tenho problemas, so to tendo agora com esse Acer, que é meu primeiro produto da marca.
É responsabilidade da Acer dar pelo menos uma luz para os usuarios de como atualizar e funcionar, nao sou usuario tao inexperiente e ainda assim nao consegui usar uma versao mais atualizada, tentei tudo que possa imaginar e nada funciona.