ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Esse procedimento não é recomendado pela Acer e pode violar sua garantia.Alexandre12 disse:Então eu tentei resetar e não deu emMaClane disse:Qual voltagem setou?
Recomendo que remova a RAM e realize o procedimento de reset da bateria e faça um teste.Nada tirei a bateria da BIOS, coloquei uma chave de fenda no jumper e nada
Notebook Acer nitro 5MaClane disse:Boa noite Alexandre12 !
Deve especificar bem mais...
Notebook?
Computador?
Qual memória?
Que voltagem?
Na Bios?
Muito vago ainda.Alexandre12 disse:Notebook Acer nitro 5MaClane disse:Boa noite Alexandre12 !
Notebook?
Computador?
Qual memória?
Que voltagem?
Na Bios?
Memória smart
Coloquei a voltagem máxima
modelo AN515-51-50U2MaClane disse:Muito vago ainda.Alexandre12 disse:Notebook Acer nitro 5MaClane disse:Boa noite Alexandre12 !
Notebook?
Computador?
Qual memória?
Que voltagem?
Na Bios?
Memória smart
Coloquei a voltagem máxima
Deve especificar.
Modelo EXATO do notebook.
Especificações exatas da RAM.
E a troca de voltagem ocorreu na Bios-Uefi?
Então eu tentei resetar e não deu emMaClane disse:Qual voltagem setou?
Recomendo que remova a RAM e realize o procedimento de reset da bateria e faça um teste.
Esse procedimento não é recomendado pela Acer e pode violar sua garantia.Alexandre12 disse:Então eu tentei resetar e não deu emMaClane disse:Qual voltagem setou?
Recomendo que remova a RAM e realize o procedimento de reset da bateria e faça um teste.Nada tirei a bateria da BIOS, coloquei uma chave de fenda no jumper e nada
Assim que verificar tudo, me informe aqui.Alexandre12 disse:Então eu vou fazer a troca da memória pra ver se a memória, pq o notebook liga, os coolers, HD , e funciona os USB, de qualquer forma obrigado