ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
vai em gerenciador de tarefas e fala em quanto fica a CPU e o Disco.RafaelMartins disse:Galera comprei um Acer Nitro 5 AN515-51 e estou achando que ele está travando muito, acho que o desempenho está bem abaixo do esperado pela configuração que tem... E também as coolers acionam muito fácil, as vezes so de estar navegando na internet é o suficiente para eles acionarem, será que não tem algo estranho?
Esse é o modelo AN515-51-78D6 Core i7 16gb Geforce GTX1050i... Conectado na tomada, estou usando ele sempre na tomada... Está no modo para obter melhor desempenho... Não está com esse erro de 100%... por isso to achando estranho.... Parece que ele é lento quando liga, mais depois com o uso vai normalizando e de vez em quando da umas travadas, sendo que nem estou usando pra jogos ou programas pesados de edição, somente atividades normais de internet
Sim, remova ambos.RafaelMartins disse:Veio dois anti virus de fabrica pode remover os dois?