ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Queria saber mais por curiosidade se alguém conseguiu uma solução. Entrei em contato com o suporte da Acer pelo chat e me encaminharam para a assistência da Saldão da Informática. Infelizmente meu problema não é com incompatibilidade de software, já que o defeito aparece também na tela da BIOS.egydiocoelho disse:
- O ideal é que você crie um novo tópico @victoroctaviop. Me adicio Neves colocando um @.
Não verifiquei! Existe algum tutorial ou uma explicação detalhada que eu possa utilizar para acessar este cabo?egydiocoelho disse:Uma linha pode ser um problema no cabo edp ou no display. Você já verifícou o cabo edp?
Tentei essa alternativa, mas infelizmente sem resultado!egydiocoelho disse:O seu notebook está na garantia? Se não, veja este vídeo:https://youtu.be/W500OWPhaRA
Desconecte a bateria e depois desconecte o cabo Edp e conecte novamente.
Honestamente não encontrei essa informação! Nem no site da acer e nem na acer store existe algo sobre isso.. porém se for de 1 ano, já está fora! Comprei dia 24/11 do ano passado. No contato que fiz via chat com o atendente, eles me recomendaram o site para assistência que cobra 200 reais só pela avaliação, além da manutenção e da dor de cabeça de ficar um mês sem o computador.egydiocoelho disse:Ok mas o seu notebook está na garantia?