Upgrade Notebook Acer E1-571 i5-3230M

CGuimaraes007
CGuimaraes007 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá. Eu vou fazer o upgrade do meu notebook, e vou adquirir um SSD 240 ou 480 gb, ainda estou resolvendo.
Porém eu gostaria de de trocar também a memória dele. E eu não sei qual modelo de memória comprar. 
Atualmente ele têm 2 memórias [ver fotos]. Quais memórias eu poderia substituir por essas 2? Pretendo colocar 8gb nele. Qual modelo de 8gb eu tenho que comprar ou qual modelo de 2x4b tenho que comprar? 
Muito obrigado! 

Respostas

• Você pode sim instalar um ssd dé 2,5" no lugar do hdd. Você também pode adquirir um caddy de 12.7mm para colocar o hdd no lugar do DVD.  Sobre a memória,  você pode verificar no cpuz se é ddr3 ou ddr3l? Você também pode substituir o processador desde que o chipset Seja o hm77 express 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CGuimaraes007
    Ola, como faço para verificar o modelo do chipset e se a memória é DDR3 ou ddr3l? 
  • Com o cpuz você pode verificar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CGuimaraes007
    Acabei de conferir, a memória é DDR3 [conferi usando o CPUz). 
    O chipset é: Intel Ivy Bridge, e Southbrige é HM77. 
    Ambas as memórias são DDR3. Quais modelos eu devo procurar no mercado? 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado dezembro 2019

egydiocoelho Trailblazer