Olá, bom dia a todos, após varias reclamações quanto ao desempenho do notebook, hoje venho dizer sobre um problema que esta sendo recorrente à minha maquina.
Já aconteceu algumas vezes ( 3 vezes especificadamente), apesar de saber que irá acontecer de novo. O problema em questão é, quando estou usando meu A515-41G-1480, fazendo trabalhos ou pesquisas e ele apresenta baixa bateria, eu conecto o carregador para eu poder continuar utilizando o mesmo, logo em seguida, se eu dou uma pausa nas minhas atividades e o notebook entra em modo de suspensão, quando eu tiro o cabo de carregamento e inicio-o novamente ele volta em uma tela preta e permanece nela. Desse modo, quero ressaltar que é necessário a reinicialização do aparelho, fazendo assim com que eu perca tudo que estava executando.
Alguém está passando por isso ou sabe arrumar?

Obs: Já entrei em contato no forúm e no support acer sobre o problema da tela azul (que já foi resolvido), meu notebook está na garantia, mas antes de ligar no support decidi pedir ajuda aqui.
Obs 2: Abaixo confira a imagem referente ao meu problema (não sai dessa tela, me obrigando a forçar uma reinicialização).
obs 3: A data e a hora presentes na imagem são para caso precise formular um relatório do problema para mandar na garantia e como podem ver a tela está ligada, porém, sem funcionar.