Melhores HDs para Acer aspire nitro 5?
JoaoHenrique
Member Posts: 3 New User
Recentemente, o HD do meu notebook parou de funcionar, antes disso acontecer ele ficava sempre em 100% de disco e ficava muito lento daí um dia deu tela azul e não voltou mais, só quando reinstalava o Win10 por um pendrive bootavel mas depois de um tempo os dados do SO eram corrompidos sem motivo aparente, o HD era da marca WD(Western Digital), queria saber qual HD vcs me recomendam para comprar pro meu notebook?
0
Respostas
-
Boa noite JoaoHenrique !
Primeiramente, deve informar qual modelo EXATO do seu notebook.
Não há "melhores" HDDs ou recomendados.
Existe uma solução adequada para cada sistema.
Como certificou que seu HDD está realmente defeituoso?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O modelo dele é AN515-51U2, eu confirmei que tava defeituoso quando deu tela azul ele se desligou depois quando foi ligar não carregava o SO e ficava indo pra ferramenta de reparo e não acontecia nada, daí eu formatei e até funcionou mas dps de um tempo ele começava a travar e quando eu desligava e voltava uma certa hora ele não abria de novo, ia pra ferramenta de reparo e não reparava, só aparecia uma mensagem de erro e nas 4 opções que tinha pra clicar não acontecia nada, e então em uma dessas que eu formatei eu baixei o HD Tune, e nele o Raw read data rate estava vermelho, e tinha um outro que estava amarelo só que não lembro o nome desse.0
-
Seu aparelho ainda está na garantia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você já tentou instalar o hdd em outro computador e verificar a saúde do hdd? O problema também pode estar no cabo sata.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Provavelmente não esta mais na garantia porque comprei a mais de um ano, e não testei em outro notebook, vou fazer isso.0
-
Bom dia!
Assim que testar, utilize também o CrystalDiskInfo e verifique a saúde do HDD.
O ideal seria também conseguir outro HDD para testar no aparelho ates de adquirir outro.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0