Acer Nitro 5 AN515-53-52FA tem suporte a SSD M.2 NVMe de 1TB?

Emeseis
Emeseis Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde, gostaria de saber se meu Acer Nitro 5 AN515-53-52FA tem suporte ao SDD M.2 Intel 660p 1TB e se o notebook conseguiria extrair todo seu potencial.
Modelo especifico do SSD: SSDPEKNW010T8X1
Desde já agradeço.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Nesse modelo pela versão e controladoras a capacidade de até 1Tb possivelmente funcionará sem problemas em fator PCIe NVme
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa tarde Emeseis !

Sim, esse modelo tem suporte a SSD no slot M.2 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
    Mas qual a necessidade real de um SSD desse nível?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Emeseis
    MaClane disse:
    Boa tarde Emeseis !

Sim, esse modelo tem suporte a SSD no slot M.2 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
    Vou precisar de bastante espaço para guardar alguns arquivos e aproveitado que irei estar fazendo uma viagem aos EUA, esse foi o modelo com menor preço ($82,99) e maior capacidade (1TB)
    A minha principal dúvida seria em relação a capacidade, que vi em alguns sites que a capacidade máxima seria de 512GB, mas não tenho certeza.
  • MaClane
    Responder ✓
    Nesse modelo pela versão e controladoras a capacidade de até 1Tb possivelmente funcionará sem problemas em fator PCIe NVme

Sincerely, J. MaClane ™

• Emeseis
    MaClane disse:
    Boa tarde Emeseis !

Vou precisar de bastante espaço para guardar alguns arquivos e aproveitado que irei estar fazendo uma viagem aos EUA, esse foi o modelo com menor preço ($82,99) e maior capacidade (1TB) que encontrei
    A minha principal dúvida seria em relação a capacidade, que vi em alguns sites que a capacidade máxima seria de 512GB, mas não tenho certeza...
  • Larsen1
    Larsen1 Member Posts: 3 New User
    Emeseis disse:
    Boa tarde, gostaria de saber se meu Acer Nitro 5 AN515-53-52FA tem suporte ao SDD M.2 Intel 660p 1TB e se o notebook conseguiria extrair todo seu potencial.
    Modelo especifico do SSD: SSDPEKNW010T8X1
    Desde já agradeço.
    Comprei um SSD NVMe de 1tb WD black SN750 saberia me dizer se meu Nitro AN515-54-75FJ suporta esse ssd ? Vi algumas pessoas falando que suporta NVMe somente até 480 gb, procede ?
  • Larsen1
    Larsen1 Member Posts: 3 New User
    MaClane disse:
    Comprei um SSD NVMe de 1tb WD black SN750 saberia me dizer se meu Nitro AN515-54-75FJ suporta esse ssd ? Vi algumas pessoas falando que suporta NVMe somente até 480 gb, procede ?