Aquisição de memória ram
raphafs95
Member Posts: 19 Troubleshooter
Boa noite!
Estou pesquisando e com certas dificuldades em encontrar a memória da ADATA Part Number: AE4S240038G17-BHYA;
Pretendo fazer meu notebook trabalhar em dual Channel e necessito comprar a memória de mesmo modelo, latência, frequência, capacidade etc
Modelo do note: F5-573G-75A3
Informado que a memória que estou procurando para comprar descrita acima é a mesma que já vem no notebook, e no caso 8GB.
Alguém que tenha a encontrado e comprado que possa passar o link ou indicar?
Grato pela atenção,
Raphael.
Estou pesquisando e com certas dificuldades em encontrar a memória da ADATA Part Number: AE4S240038G17-BHYA;
Pretendo fazer meu notebook trabalhar em dual Channel e necessito comprar a memória de mesmo modelo, latência, frequência, capacidade etc
Modelo do note: F5-573G-75A3
Informado que a memória que estou procurando para comprar descrita acima é a mesma que já vem no notebook, e no caso 8GB.
Alguém que tenha a encontrado e comprado que possa passar o link ou indicar?
Grato pela atenção,
Raphael.
0
Respostas
-
Bom dia raphafs95 !
A questão das memórias serem idênticas é mais referente a incompatibilidade quando aparelhos utilizam RAM integrada.
Em aparelhos com RAM totalmente off-borad raramente ocorre tal erro.
Apenas deve seguir as mesmas especificações.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Então posso adquirir sem medo uma de outro modelo com a mesma frequência que a minha, contanto que tenha as mesmas especificações, incluindo latência?0
-
"Sem mêdo" não é possivel afirmar uma vez que sempre pode ocorrer das controladoras não realizarem a paridade.
Mas é pouco provavel.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Entendi! É que tá muito difícil achar este modelo em específico. Eu procuro mas sempre tem uma letrinha ali diferente nas que vendem. Então de eu pudesse colocar de qualquer marca iria ajudar demais rsrs
Por isso até fiz um post aqui, pra ver se alguém tinha achado e comprado de algum local 🤦🏻♂️0 -
Nesse caso, sugiro que adquira um kit com 2 bancos de RAM de 8Gb e mantenha essa guardada até que a garantia vença.
Depois poderá vende-la.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Minha garantia já está vencida faz tempo rsrsrs
Apenas queria fazer este upgrade mesmo e surgiu a dúvida. Adquirir 2 pentes de 8GB sai meio caro, pois irei fazer a aquisição de um SSD e da memória, então comprar 2 pentes meio que é inviável 🤦🏻♂️0 -
Nesse caso pode vender a sua.
Seria uma alternativa viável.
Vou ver o que farei! Obrigado pelos esclarecimentos!
Boa tarde!0