Alguns jogos abrem "invisiveis"
henguerz_
Member Posts: 7
Tinkerer
Tenho o meu aspire vx15 há bastante tempo e recentemente tenho tido um problema com alguns jogos.
Quando eu a maioria dos jogos, eles funcionam normalmente, porem alguns jogos inicializam quase perfeitamente, como, por exemplo Aragami e BeamNG.Drive, esses dois jogos tem o mesmo problema, quando eu abro o jogo, consigo até mexer no menu do jogo e até jogar, só que sem ver, o jogo fica invisível.
Quando eu a maioria dos jogos, eles funcionam normalmente, porem alguns jogos inicializam quase perfeitamente, como, por exemplo Aragami e BeamNG.Drive, esses dois jogos tem o mesmo problema, quando eu abro o jogo, consigo até mexer no menu do jogo e até jogar, só que sem ver, o jogo fica invisível.
Inicialmente achei que fosse o driver de vídeo, já que havia atualizado ele recentemente, mas mesmo após dar um downgrade não foi, cheguei a formatar o pc e continuei com o problema. Após diversas tentativas de descobrir onde está o problema eu acho que consegui: quando eu abro o jogo com somente uma das placas de vídeo habilitadas o jogo abre normalmente (desabilitada pelo Gerenciador de Dispositivos), seja a placa de video onboard ou offboard.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço s2
0
Melhor resposta
-
BrunoBA disse:@henguerz_ e como você solucionou o problema ? estou com o mesmo problema aqui
Depois até atualizei o da Nvidia pra usar o In-game overlay e continua normal. N sei exatamente o que resolveu, mas deu certo.1
Respostas
-
Bom dia henguerz_ !
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Atualizou tanto os drivers da Nvidia quanto da Intel HD Graphics?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Confirma que o Nvidia quanto da Intel HD Graphics está em sua ultima versão estável?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Confirma que o Nvidia quanto da Intel HD Graphics está em sua ultima versão estável?
0 -
Quando o jogo não está maximizado, abre normalmente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O que o colega Egydio quer saber é se no modo windowed ele abre sem erros.
egydiocoelho disse:Quando o jogo não está maximizado, abre normalmente?
0 -
Por acaso a versão do windows é a versão 1909? Você ainda possui o sistema original fornecido pela Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por acaso a versão do windows é a versão 1909? Você ainda possui o sistema original fornecido pela Acer?
0 -
Mas esse problema passou a ocorrer após utilizar a versão 1909?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Mas esse problema passou a ocorrer após utilizar a versão 1909?
1 -
@henguerz_ e como você solucionou o problema ? estou com o mesmo problema aqui0
-
BrunoBA disse:@henguerz_ e como você solucionou o problema ? estou com o mesmo problema aqui
Depois até atualizei o da Nvidia pra usar o In-game overlay e continua normal. N sei exatamente o que resolveu, mas deu certo.1 -
Mano MUITO obrigado, de verdade, fiz o que você sugeriu e abriu os meuos jogos, já estava pensando em vender o computador, salvou meu parceiro.1