ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
TCL 40ES560X1. No site achei só isso https://www.tcl.eu/en/products/40-fhd-hdr-tv-powered-by-android-tvegydiocoelho disse:Qual é o modelo do seu televisor? Você já procurou se há algum driver para o televisor no site do fabricante?
Qundo seleciono 100% fica um pouco menor que o normal, quando coloco 120% não fica igual, mas um pouco mais parecido como na opção de projetar a tela duplicado.egydiocoelho disse:O que acontece quando você seleciona 100% em "ajustar escala e layout"?
Sim. Alterei o recomendado 60, mas fica pior ainda.egydiocoelho disse:Você já tentou diminuir a taxa de atualização da tela?
Sim. Já tentei de todas as formas.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você reinicia o computador, com o televisor já conectado na porta hdmi?
Conforme a imagem, acho que a taxa de frequencia está igual (O da Tv no canto superior direito). Resolução nativa, a Tv também é 1080p. O cabo Hdmi que estou usando é o do PS4 Pro. Testei todas as opções no Painel de controle da NVIDIA e nenhuma funciona. A melhor é a nativa mas, ao selecionar para Projetar só na Segunda Tela fica com os icones maiores e com Ajuste de escala e layout bloqueados e quando Projeto a tela Duplicada fica normal.MaClane disse:Bom dia Emmanuel_Mello !
Ambos aparelhos (notebook e TV) devem ser pareados seguindo esses fatores:
A taxa de frequência deve ser IGUAL em ambos (no caso, 59 ou 60Hz)
A resolução deve ser a nativa preferencialmente (se o notebook for 1080p a TV deve ser também; do contrario ocorrera efeito de scaling que gera perda de resolução e atrasos)
A conexão HDMi deve ser na mesma versão (1.4, 2.0, etc)
O cabo deve ser homologado para a versão
Infelizmente não deu certo.egydiocoelho disse:Experimente também adicionar a tv aqui: