meu notebook é o Acer e5 553g t4tj e quero comprar a memória RAM Kingston 8gb, 2400?

Isabela27
Isabela27 Member Posts: 7

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
quero comprar essa memoria ram - Memória Kingston 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL17 - KVR24S17S8/8- e meu notebook é o acer e5-553g-t4tj, será compativel?

Respostas

• Isabela27

Tinkerer

@MaClane o que acha?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Isabela27!

Existem 2 revisões nesse modelo:
    Uma com apenas 1 slot de RAM e outro com 2.
    Sugiro que abra a tampa traseira e verifique no seu.

Sendo 2 slots, ele terá suporte a no máximo 16Gb SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz

Lembrando que o processador desse modelo é o A11 9600p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Isabela27

Tinkerer

o meu é de 2 slots de memória, se eu comprar essa que mencionei, vou perder em quê?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Dependendo da versão das controladoras do chipset a frequência de 2400 não irá funcionar. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!