Gostaria de saber se este SSD é compatível com o meu Aspire
raphafs95
Member Posts: 19 Troubleshooter
Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se este SSD é compatível com o meu notebook. Gostaria de estar fazendo um up nele para obter uma melhora no desempenho.
Modelo: Aspire F5-573G-75A3
Modelo do SSD visto: SSD Corsair Force Series MP300, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1580MB/s, Gravação 920MB/s
https://m.kabum.com.br/produto/97094/ssd-corsair-force-series-mp300-240gb-m-2-nvme-leitura-1580mb-s-grava-o-920mb-s-cssd-f240gbmp300
Caso não seja, poderiam me indicar um com uma taxa de leitura acima de 1000MB/s de leitura?
Grato desde já,
Raphael.
Gostaria de saber se este SSD é compatível com o meu notebook. Gostaria de estar fazendo um up nele para obter uma melhora no desempenho.
Modelo: Aspire F5-573G-75A3
Modelo do SSD visto: SSD Corsair Force Series MP300, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1580MB/s, Gravação 920MB/s
https://m.kabum.com.br/produto/97094/ssd-corsair-force-series-mp300-240gb-m-2-nvme-leitura-1580mb-s-grava-o-920mb-s-cssd-f240gbmp300
Caso não seja, poderiam me indicar um com uma taxa de leitura acima de 1000MB/s de leitura?
Grato desde já,
Raphael.
0
Melhores respostas
-
Sim. Os modelos com processadores de sétima geração aceitam nvme, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714967#Comment_714967Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu não gosto de confiar apenas nas informações do suporte técnico. Veja que este usuário tem um modelo idêntico ao seu e conseguiu instalar um nvme: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/680819/#Comment_680819Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Sim. Os modelos com processadores de sétima geração aceitam nvme, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714967#Comment_714967Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou com dúvidas, pois o suporte da Acer me informou que a interface que eu deveria colocar seria SATA 3, e como vejo estes PCIe na parte da interface, surgiu a dúvida.
No caso o perceptível é que possui 2 chanfros de conexão, que seria por igual do SATA 3, certo?0 -
Eu não gosto de confiar apenas nas informações do suporte técnico. Veja que este usuário tem um modelo idêntico ao seu e conseguiu instalar um nvme: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/680819/#Comment_680819Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado cara! Me ajudou muito!0
-
De nada meu amigo! Veja que o outro link que eu enviei, o usuário conseguiu instalar um nvme de 1tb neste modelo de notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Sim, verifiquei aqui! A propósito, você teria algum modelo para indicar? Não estou com o orçamento muito alto, a faixa de preço seria está até 500/600$, este estaria de bom tamanho?0
-
Este no caso eu conseguiria instalar?
https://m.kabum.com.br/produto/98942/ssd-corsair-force-series-mp510-480gb-m-2-nvme-leitura-3480mb-s-grava-o-2000mb-s-cssd-f480gbmp510
Desculpa as demais perguntas, é que gostaria de deixar ele com um bom desempenho, mais do que já tem rs0 -
Sim, deverá funcionar perfeitamente. Mas lembre-se que a velocidade será ficará limitada ao gen3x2. Mas eu creio que não haverá problemas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0