ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ah okk muito obrigado eu pretendo comprar ainda hoje esse SSD então obrigado pela rápida resposta.egydiocoelho disse:Eu já vi outros usuários conseguindo instalar um nvme da samgung gen3x4 com êxito nesse modelo. Mas como você mesmo disse, a velocidade será reduzida. Eu creio que não haverá problemas.
É pq eu escolhi esse modelo em especifico pelo preço ser o menor o possível dentro das especificações que eu estava procurando, que no caso é ser M.2 NVME de um 1TB, os demais nessas especificações estão com preços fora do meu orçamento.egydiocoelho disse:Você também pode optar por algum nvme sem o dissipador de calor também.
egydiocoelho disse:Cara, eu vi agora que se trata de um nvme de 1tb. Eu não tenho certeza se aceita um nvme de 1tb. É mais provável que aceite um ssd m2 2280 sata 3 de 1tb. Agora, se você optar um ssd nvme de 512gb, outros usuários já conseguiram instalar com êxito.
Ah então acho q vale a pena arriscar, se gerar algum problema de incompatibilidade eu vendo o SSD, mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.egydiocoelho disse:Eu não estou afirmando que não é compatível. Este usuário disse que conseguiu instalar com êxito, veja: https://community.acer.com/en/discussion/comment/745644/#Comment_745644
Oi amigo eu desisti de comprar esse SSD, pq descobri q ele não tem um DRAM q significa q ele é mais lento e q pode inclusive morrer mais cedo, e também decide não arriscar não ser compatível com o meu notebook e acabar jogando dinheiro fora.egydiocoelho disse:Ótimo meu amigo! Será um teste interessante e com certeza ajudará outros usuários com a mesma dúvida. Poste o resultado aqui.