Fonte/Carregador do Nitro 5 (AN515-51-50U2)

erick_lima98
erick_lima98 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Galera boa noite, gostaria de saber onde compro uma Fonte/Carregador do Nitro 5 (AN515-51-50U2) ? Perdi na faculdade hj a minha , e não estou encontrando para comprar :(

Respostas

  • Você já procurou no mercado livre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • erick_lima98
    erick_lima98 Member Posts: 2 New User
    Você já procurou no mercado livre?
    Procurei, não encontrei. Queria uma original...
  • Cara, como é que tu perde um tijolo daqueles?! Você já tentou procurar por algum desses modelos? Você já tentou entrar em contato com o suporte técnico ou até mesmo com a loja a Acer? Eu vi recentemente, que a loja da Acer estava vendendo um adaptador compatível.
    Resultado de imagem para fonte g3-571
    Lembrando que o de 180w possui voltagem mais alta e não é adequado para o an515-51.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)