ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu não sei como faz pra usar a placa pros jogosegydiocoelho disse:Você pode postar uma foto? Além disso, você já tentou a placa de vídeo nvidia para que o jogo seja inicializado por ela?
Tem como me mandar print pra eu copiar e deixar igual? E outra.. esse meu not vem com o turbo ativado do processador já? Se sim e necessário desativar pra evitar gargalo? Pq eu gostaria de jogar os jogos no médio não ligo tanto pra gráfico. Porém não queria que ele ficasse dando gargalo travada as vezes sabe.egydiocoelho disse:Eu sempre deixo o desempenho mínimo e máximo do processador tanto na bateria quanto no adaptador, sempre em 100%.
As configurações que lhe passei são para máximo otimização do hardware em jogos.Joaoobuiaka disse:Então. Resolvi pelo menos parece. Estou instalando lol para vê como vai ficar o FPS. O que fiz pra resolver foi desinstalar o geforce experiênce. Reistalar os driver da placa e no painel de controle da NVIDIA marcar o processador de alto desempenho no jogo que eu quero iniciar. Botar a bateria em alto desempenho e atualizar todo o windows. Acho que resolveu. Vamos ver como vai se sair nos outros jogos. Vcs tem alguma dica que possa ainda mais aumentar o FPS dos games nesse notebook?? Se sim ficarei muito grato. E obrigado por me ajudarem
Muito interessante... Isto quer dizer que jogo no modo campanha ou seja offline. Vou possuir um FPS melhor por não precisar de usar da conexão? Caso minha conexão seja fraca? Entendi sua explicaçãoMaClane disse:As configurações que lhe passei são para máximo otimização do hardware em jogos.Joaoobuiaka disse:Então. Resolvi pelo menos parece. Estou instalando lol para vê como vai ficar o FPS. O que fiz pra resolver foi desinstalar o geforce experiênce. Reistalar os driver da placa e no painel de controle da NVIDIA marcar o processador de alto desempenho no jogo que eu quero iniciar. Botar a bateria em alto desempenho e atualizar todo o windows. Acho que resolveu. Vamos ver como vai se sair nos outros jogos. Vcs tem alguma dica que possa ainda mais aumentar o FPS dos games nesse notebook?? Se sim ficarei muito grato. E obrigado por me ajudarem
Lembre-se de que em jogos online, para manter taxas de FPS, varios fatores vão influenciar como tipo de conexão, banda de intente, dedicação de link, disponibilidade de servidores, etc
No caso esse meu note suporta o wi-fi 5g?egydiocoelho disse:Sim.a única banda que pode ser comparada ao cabo Ethernet, seria a de 5ghz. Mas tanto o roteador quando a placa de rede sem fio têm que ser compatível. Apesar de ser mais estável, tem curto alcance se comparado com a de 2.4ghz
Não é questão de "possuir um FPS melhor" e sim os fatores que influenciam em jogos online.Joaoobuiaka disse:Muito interessante... Isto quer dizer que jogo no modo campanha ou seja offline. Vou possuir um FPS melhor por não precisar de usar da conexão? Caso minha conexão seja fraca? Entendi sua explicaçãoMaClane disse:As configurações que lhe passei são para máximo otimização do hardware em jogos.Joaoobuiaka disse:Então. Resolvi pelo menos parece. Estou instalando lol para vê como vai ficar o FPS. O que fiz pra resolver foi desinstalar o geforce experiênce. Reistalar os driver da placa e no painel de controle da NVIDIA marcar o processador de alto desempenho no jogo que eu quero iniciar. Botar a bateria em alto desempenho e atualizar todo o windows. Acho que resolveu. Vamos ver como vai se sair nos outros jogos. Vcs tem alguma dica que possa ainda mais aumentar o FPS dos games nesse notebook?? Se sim ficarei muito grato. E obrigado por me ajudarem
Lembre-se de que em jogos online, para manter taxas de FPS, varios fatores vão influenciar como tipo de conexão, banda de intente, dedicação de link, disponibilidade de servidores, etc
Seu modelo possui placa-wireless que utiliza o protocolo 802.11AC com Ultra Fast Wireless Speed 2 x 2 UM-MIMOJoaoobuiaka disse:No caso esse meu note suporta o wi-fi 5g?egydiocoelho disse:Sim.a única banda que pode ser comparada ao cabo Ethernet, seria a de 5ghz. Mas tanto o roteador quando a placa de rede sem fio têm que ser compatível. Apesar de ser mais estável, tem curto alcance se comparado com a de 2.4ghz