Problemas com nitro 5 versão i5 1050

L_ROCS
L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia pessoal? Ante ontem enviei meu notebook de NOVO para a garantia, ele esta apresentando o mesmo problema carcaça de tela frouxa na dobradiça e tbm um baixo relevo na parte inferir direita, lentidão e problemas com temperaturas. Todos esses problemas ja era para ter resolvido na primeira ida para garantia, mas este problema veio de novo, então pedi para que eles me estornassem meu dinheiro. Minha dúvida eh se na analise do produto não constar mal uso será que eles me devolve o dinheiro, sendo q a garantia vence no final de dezembro. Abraço!!

Respostas

  • Eles verificaram as dobradiças no serviço anterior? Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia L_ROCS !

    Toda empresa em território nacional tem direito de realizar qualquer procedimento nos aparelhos até que todas as possibilidades sejam excluídas.
    Devoluções de valores somente em casos nos quais aparelhos não podem ser corrigidos e mesmo assim toda empresa tem o direito de oferecer outro equipamento.
    Qual foi o diagnostico no primeiro envio?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Bom dia L_ROCS !

    Toda empresa em território nacional tem direito de realizar qualquer procedimento nos aparelhos até que todas as possibilidades sejam excluídas.
    Devoluções de valores somente em casos nos quais aparelhos não podem ser corrigidos e mesmo assim toda empresa tem o direito de oferecer outro equipamento.
    Qual foi o diagnostico no primeiro envio?
    Foi a troca das dobradiças e troca do hd e cabos
  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
    Eles verificaram as dobradiças no serviço anterior? Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
    AN515-51-50U2
  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
    L_ROCS disse:
    MaClane disse:
    Bom dia L_ROCS !

    Toda empresa em território nacional tem direito de realizar qualquer procedimento nos aparelhos até que todas as possibilidades sejam excluídas.
    Devoluções de valores somente em casos nos quais aparelhos não podem ser corrigidos e mesmo assim toda empresa tem o direito de oferecer outro equipamento.
    Qual foi o diagnostico no primeiro envio?
    Foi a troca das dobradiças e troca do hd e cabos
    Mas em menos de 6 meses teve o mesmo problema de novo e a garantia vence no final do mês q vem
  • Neste caso, você deve enviá-lo novamente e relate que o problema já ocorreu anteriormente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter

    Sim eles verificar e trocaram no serviço anterior, mas isso voltou acontecer de novo ai eles falaram q o setor administrativo ia entrar em contato comigo
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    L_ROCS disse:
    L_ROCS disse:
    MaClane disse:
    Bom dia L_ROCS !

    Toda empresa em território nacional tem direito de realizar qualquer procedimento nos aparelhos até que todas as possibilidades sejam excluídas.
    Devoluções de valores somente em casos nos quais aparelhos não podem ser corrigidos e mesmo assim toda empresa tem o direito de oferecer outro equipamento.
    Qual foi o diagnostico no primeiro envio?
    Foi a troca das dobradiças e troca do hd e cabos
    Mas em menos de 6 meses teve o mesmo problema de novo e a garantia vence no final do mês q vem
    Questões de ocorrência podem ser dos mais variados tipos.
    Por isso o aparelho deve passar por uma avaliação.
    L_ROCS disse:

    Sim eles verificar e trocaram no serviço anterior, mas isso voltou acontecer de novo ai eles falaram q o setor administrativo ia entrar em contato comigo
    Nesse caso, se possui essa informação, deve aguardar o contato.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • L_ROCS
    L_ROCS Member Posts: 20 Troubleshooter
    Neste caso, você deve enviá-lo novamente e relate que o problema já ocorreu anteriormente.
    Sim eu relatei antes de enviar