ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Hoje vou fazer a formatação dele novamente. Você me indica algum procedimento? Vou baixar a iso pelo software da microsoft e etc..egydiocoelho disse:Seria interessante atualizarem o bios e o firmware do ssd. Lembrando que são procedimentos arriscados.
atualizar por aqui?egydiocoelho disse:Seria interessante atualizarem o bios e o firmware do ssd. Lembrando que são procedimentos arriscados.
O Hdd não é mais utilizado neste notebook, apenas SSD como mencionei;egydiocoelho disse:quando você desconecta apenas o hdd, o boot ainda demora? qual é a versão do uefi-bios do notebook e a versão do firmware do ssd?
Eu fiz o primeiro procedimento e reiniciei o computador, o problema é que ele ta pedindo a senha que eu logo no Windows, eu digito ela e está dando incorreto.. Wtf?? (minha a senja é só números)egydiocoelho disse:Ok! Você disse anteriormente que ao colocar no modo ahci, dava uma tela azul! Então faça o seguinte:
a) pressione windows+r e digite msconfig.
b) vá em inicialização e habilite a inicialização segura e reinicie o notebook.
c) o windows entrará no modo de segurança e depois procure nas opções "desinstalar ou alterar um programa", algo relacionado a intel memory optane ou intel rapid storage e desinstale-os. Lembrando que é importante que você faça o backup dos seus arquivos por precaução. Depois reinicie o notebook e selecione o modo ahci e verifique se o problema persiste.
Simegydiocoelho disse:Ok! Você tem certeza que o numlock está ativo?
Sim tentei de várias formas, reiniciei, fiz de tudo. Acho q ferrou kkkk. To meio q em pânico final de semestre ta tudo aí, rindo de nervoso.egydiocoelho disse:Você já tentou digitar a senha com aqueles números que ficam em cima das letras e não no teclado numérico?
Consegui resolver a questão da senha, entrei e procurei para desinstalar o q vc mencionou, porém não tinha nenhum programa com estes nomes (eu tenho pouca coisa instalada), então coloquei em ahci e não adiantou...egydiocoelho disse:Você tem certeza que está entrando no usuário correto? Isso não deveria ocorrer. Já que você não consegue sair do modo de inicialização segura, pressione alt+f10 antes do logo da Acer e tente isso:
http://www.aelt-tecnologia.com.br/index.php/2018/05/14/nao-consigo-sair-do-modo-de-seguranca-do-windows-10/
Depois entre no windows novamente e faça isso:
Desmarque esta opção para que não seja pedido uma senha. Depois habilite novamente a inicialização segura e siga o procedimento anterior.
Farei hoje a noite este procedimento, não vou voltar para casa hoje ao meio dia. Respondo novamente quando fizer... grato!!egydiocoelho disse:Você foi na seção desinstalar ou alterar um programa? Experimente desinstalar e excluir esse driver no modo de segurança:
Depois reinicie e habilite o modo ahci!
Amigo, estava vendo os comentários e dicas aqui e sinto te dizer que todos esses procedimentos foram em vão, você foi premiado com um equipamento que infelizmente está com problema na bios do equipamento, este modelo possui firmware num chip de 8 Mb chamado bios Man e no Sio conhecido por I/0, no seu caso a bios Man terá de ser removido e realizado uma limpeza na (ME Região) somente uma Assistência técnica poderá lhe ajudar nesse caso....RenanChiarelli disse:Farei hoje a noite este procedimento, não vou voltar para casa hoje ao meio dia. Respondo novamente quando fizer... grato!!egydiocoelho disse:Você foi na seção desinstalar ou alterar um programa? Experimente desinstalar e excluir esse driver no modo de segurança:
Não é uma colocação sensata afirmar que existe "problema na Bios" sem que testes adequados sejam realizados.Robsonajuda disse:Amigo, estava vendo os comentários e dicas aqui e sinto te dizer que todos esses procedimentos foram em vão, você foi premiado com um equipamento que infelizmente está com problema na bios do equipamento, este modelo possui firmware num chip de 8 Mb chamado bios Man e no Sio conhecido por I/0, no seu caso a bios Man terá de ser removido e realizado uma limpeza na (ME Região) somente uma Assistência técnica poderá lhe ajudar nesse caso....RenanChiarelli disse:Farei hoje a noite este procedimento, não vou voltar para casa hoje ao meio dia. Respondo novamente quando fizer... grato!!egydiocoelho disse:Você foi na seção desinstalar ou alterar um programa? Experimente desinstalar e excluir esse driver no modo de segurança:
Se estiver na garantia, recomendo que enviei o equipamento...
Mesmo que você atualize pelo site da Acer última versão acredito não resolver... Possuo assistência técnica especializada em notebook e entra muitos equipamentos que não gera imagem, que demora aparecer logo, desliga sozinho após um tempo, liga desliga em loop todos sintomas de bios.... E várias marcas! Não é algo que acontece somente com a marca Acer..