Atualizei o driver da placa de vídeo para o 19.11.2 no meu a515 41g 13ui e da tela azul
AlexsandroAlencar
Member Posts: 5 New User
Ele reinicia! Ocorre somente quando tá na bateria, pois na tomada funciona normalmente. Meu Windows é o 10 Home single language versão 1903
0
Respostas
-
Boa noite AlexsandroAlencar !
Esse erro já foi amplamente relatado e está relacionado a questão da falta de suporte dos drivers AMD / Radeon com o Windows.
Sugiro que remova por completo essa versão e retorne para uma versão mais estável.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite AlexsandroAlencar !
Esse erro já foi amplamente relatado e está relacionado a questão da falta de suporte dos drivers AMD / Radeon com o Windows.
Sugiro que remova por completo essa versão e retorne para uma versão mais estável.Boa noite !!Eu não sei como fazer isso, pode me passar o passo a passo?0 -
E qual versão eu devo instalar, pois não me lembro a que tinha
0 -
Utilize a versão 19.3.3
Porém antes, deve usar o AMDCleanUtility para remover por completo os resquícios do driver atual.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0