SSD compativel (Ajuda)
Chacal2083
Member Posts: 11
Tinkerer
Boa noite pessoal
Estou com um NItro 5 a pouco tempo e estou achando ele lento. É um Intel Core i7-7700HQ - 8GB de RAm e 1TB
Tava querendo colocar um SSD nele pra ajudar na velocidade, não achei qual seria compativel com ele, pelo q li dizem q NVMe é melhor e mais rapido, porém ele é compatível com NVMe?
Segue abaixo o HWiNFO64
Sabem me dizer qual SSD poderia utilizar nele? Não consegui identificar.
Estou com um NItro 5 a pouco tempo e estou achando ele lento. É um Intel Core i7-7700HQ - 8GB de RAm e 1TB
Tava querendo colocar um SSD nele pra ajudar na velocidade, não achei qual seria compativel com ele, pelo q li dizem q NVMe é melhor e mais rapido, porém ele é compatível com NVMe?
Segue abaixo o HWiNFO64
Sabem me dizer qual SSD poderia utilizar nele? Não consegui identificar.
0
Melhor resposta
-
Este modelo aceita tanto ssd m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x4 de pelo menos 512gb. Eu possuo o modelo an515-51 e consegui instalar com êxito o ssd sx6000lnp nvme gen3x4 de 512gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
é importante que você informe o modelo exato. Exemplo an515-51-75kz. Eu gostaria de fazer um adendo com relação ao hwinfo64: esse programa pode não informar corretamente sobre a capacidade dos modelos atuais suportarem ou não nvme. Por isso que é importante informar o modelo exato.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:é importante que você informe o modelo exato. Exemplo an515-51-75kz. Eu gostaria de fazer um adendo com relação ao hwinfo64: esse programa pode não informar corretamente sobre a capacidade dos modelos atuais suportarem ou não nvme. Por isso que é importante informar o modelo exato.
0 -
Este modelo aceita tanto ssd m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x4 de pelo menos 512gb. Eu possuo o modelo an515-51 e consegui instalar com êxito o ssd sx6000lnp nvme gen3x4 de 512gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Este modelo aceita tanto ssd m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x4 de pelo menos 512gb. Eu possuo o modelo an515-51 e consegui instalar com êxito o ssd sx6000lnp nvme gen3x4 de 512gb.
Vlww
0 -
Sim, é melhor que o sata 3. Mas você deve em consideração que tipos de aplicações você irá utilizar no notebook, pois, geralmente, o sata 3 já é mais do que o suficiente para um usuário comum.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho
Cara voltei aqui pra agradecer sua ajuda... chegou o SSD hj, comprei na black friday um basico mesmo, só pra deixar o windows. Um corsair MP510 de 240GB. Não resisti, consegui ele por R$220.
Chegou hj, ja instalei , clonei o windows e o note ta voando agora.
Mto obrigado pela ajuda.0 -
Ótimo meu amigo. AceitE a minha resposta que lhe ajudou.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Va no Google e digite ssd otimização babooOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Va no Google e digite ssd otimização baboo0
-
egydiocoelho disse:Va no Google e digite ssd otimização baboo0
-
O autor do vídeo é dono do site do baboo e mvp da microsoft. Não siga as dicas de otimização de outros usuários. Siga apenas as dicas do vídeo do autor do vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0