ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quanto tempo de aquisição?DiegoSouza disse:Obrigado pela ajuda, vou guardar essa ssd ou tentar vender então kkk, nem usei e não posso trocar pois demorei para instalar ^^
Sim, no começo eu tive problemas sérios com disco 100%, ai segui uns tutoriais , e resolveu paliativamente , agora percebo que o problema voltou, não consegui visualizar o possível link que vc mencionou, acho que não criou o hyperlink.egydiocoelho disse:Provavelmente você deve estar com o problema do disco em 100% no gerenciador de tarefas. Veja isso!
No começo era para " jogar" todos os jogos pesados e talz uehue, atualmente já nem sei viu, pois como disse, pc está tão "pesado" e lento, que não da nem vontade de instalar nada, uso para navegar e ver youtube atualmente. Tenho esperança de conseguir deixar ele para rodar em alta performance, até porque, este foi o propósito inicial da compra. ^^MaClane disse:Qual a principal função do aparelho?