Meu acer spin 3 modelo N16P9 está dando erro "NO BOOTABLE DEVICE"! O que fazer?
Respostas
-
O seu notebook ainda está na garantia? Você já tentou desconectar e reconectar o hdd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não está! O hdd do computador fica super preso em várias peças, verifiquei se estava bem encaixado, mas não tenho conhecimento pra desconcta-lo de forma segura. Penso em levar na assistência técnica, mas tenho medo de perder meus arquivos (minha principal preocupação), que é o que ocorre na maioria das vezes quando levamos pra assistência! Tentei fazer backup pelo Linux e com pendrive bootavel com windows 7 live CD, mas as duas tentativas foram sem sucesso!0
-
Faça isso:
a) Converta o pendrive dessa forma:
b) depois o iso somente x64 do windows aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
c) depois extraia o iso para o pendrive.
d) no seu computador, entre no bios e ative a função f12 boot menu e pressione f10 para salvar ao sair. Depois f12 e escolha o pendrive para entrar na instalação do windows.
e) dentro da instalação do windows, pressione shift+f10 e digite notepad.exe e depois selecione os seus arquivos e salve-os!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fiz todo o procedimento mas quando seleciono o pendrive na tela de boot aparece "no bootable device -- insert boot disk and press any key"0
-
No entanto estranhei o link que me mandou pois o nome do arquivo é "media cration tool 1909" e não é um arquivo compactado! Então simplesmente passei o arquivo para o pendrive visto que não era possível "extrair"0
-
O media creation tool é um programa que servirá como ponte para baixar o windows 10. Você não pode simplesmente copiar o programa. Você deve baixar o iso somente x64 do windows, utilizando aquele programa. Seria interessante que você informasse se o seu notebook ainda está na garantia, pois há uma garantia do software que tem prazo de 90 dias.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Entendi! Não esta na garantia, já verifiquei! Tentarei fazer isso! Obrigada0