ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A Corsair deve funcionar, pois perguntei a alguns vendedores do mercado livre e falaram ser compatível.. só estou na dúvida em qual pegar rsrsMaClane disse:Tanto a Kingston quanto a Markvison tem suporte.
A Corsair deve verificar pois algumas da serie Vegenance possuem o perfil XMP que não é suportado por todas as Bios.
@egydiocoelho um destesJorlosm disse:Vou adquirir uma memória ram do país vizinho.. qual destas 03 seria a mais recomendada?
Obrigado, mandei uma mensagem pra ele. Essa é a memória que uso no notebook, quero adicionar mais 16gb! Mas estou em dúvida em relação as marcas citadas a cima.egydiocoelho disse:Tem um usuário aqui na comunidade inglesa, chamado @xapim que possui o mesmo modelo de notebook e ele conseguiu instalar com êxito duas memórias rams com a tecnologia XMP com êxito, mesmo que os perfis xmp não estejam no bios. Ele também disse em outro tópico, que as memórias estavam funcionando em 2666mhz. Talvez seja uma boa ideia perguntar para ele, pois ele também fala português.