E1-531-2608: Como saber se meu acer é compatível com SSD?
ANNYBS
Member Posts: 2 New User
Bom dia, gostaria de saber se o notebook acer modelo: E1-531-2608 é compatível com SSD 240GB plus da san disk? Se posso fazer a troca do HD para SSD. Ou onde encontro essa informação no manual?, pois não achei. Obrigada
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Esse modelo que você adquirir é um de 2,5"? Se for é perfeitamente compatível. O ideal é colocar o ssd no lugar do hdd. O hdd, você pode colocar no lugar do dvd, adquirindo um caddy de 12.7mm. É também recomendável que você clone o sistema operacional ou fazer isso:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo que você adquirir é um de 2,5"? Se for é perfeitamente compatível. O ideal é colocar o ssd no lugar do hdd. O hdd, você pode colocar no lugar do dvd, adquirindo um caddy de 12.7mm. É também recomendável que você clone o sistema operacional ou fazer isso:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Isso, é um 2.5. A intenção é colocar o SSD no lugar do HD mesmo. De qualquer forma esse vídeo é bem interessante. Agradeço a ajuda! Foi muito importante, obrigada.0
-
Bom dia ANNYBS !
Esse modelo não possui slot M.2 2280 sendo suportado SSDs apenas no padrão Sata 3 de 2.5" polegadas.
Capacidades de até 1Tb não serão problema nesse padrão.
Então pode sim substituir seu HDD por um SSD nesse padrão.
Somente adquira um adaptador Caddy se não houver necessidade de utilizar o drive / leitor de CD / DVD.
O manual do usuario não consta tais informações, somente o manual de serviço que não é disponibilizado ao usuario final.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0