memoria ram para o predator helio 300?
claudovsk
Member Posts: 12 New User
posso colocar uma memoria ram de outra marca no meu predator ou nao? e dps que a coloco o que faso? sei que a frenquencia deve ser de 2400mhz, e estava vendo uma da coesair ventage pente de 16gb 2400mhz.
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kzOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
G3-572-75L9 esse é o modelo
0 -
Esse modelo aceita até 32gb de RAM ddr4 e a marca pode variar. No entanto, o ideal é adquirir memoria com características semelhantes para ativar o dual chanell, mesmo que o dual channel também possa ser ativado com memórias diferentes no esquema flexOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
qual é o modelo da original dele? se poder colocar um link para compra agradeço!0
-
Baixe o cpuz e poste um print aquiOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0