Alto consumo de CPU e GPU
ViníciusFreitas09
Member Posts: 44 Enthusiast
Por algum motivo, por causa desses dois processos, acontece um alto consumo de cpu e gpu. Tem alguma forma de eu resolver isso?
Eu sempre joguei jogos nesse computador e nunca tive problema com queda de FPS, e agora ta impossível.
Eu sempre joguei jogos nesse computador e nunca tive problema com queda de FPS, e agora ta impossível.
0
Respostas
-
Boa noite ViníciusFreitas09!
Pelo print, nenhum dos processos apresenta uso de carga excessivo de processador nem de RAM.
Se esta ocorrendo, seria pelo conjunto da somatória de todos e não desses 2 em específico.
Qual carga máxima de consumo?
Qual versão do Windows de release?
Todas as controladoras estão atualizadas?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
No print ta normal, mas fica oscilando.
Versão do windows é 1903
Controladoras seria o que especificamente?0 -
Mas oscilando chega em quais picos?
Controladoras dos drivers.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Os drivers estão todos atualizados.
Os picos geralmente chegam a 10% e os dois são os que estão mais consumindo.
Mas eu tava pensando aqui, sera que isso pode ocorrer por causa de uma mudança do windows? Eu recentemente atualizei o windows pra 19030 -
Nesses valores de pico não há uso excessivo.
Pela sua descrição não há problema algum relacionado a isso.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
O que eu acho estranho é também o consumo de memoria ram. No notebook do meu pai que é da samsung, o processo não consome muita memoria, e não consome nada de GPU. Não faz sentido0
-
Na verdade, está utilizando comparações que não são lineares.
Hardwares diferentes possuem controladoras diferentes.
Sistemas diferentes possuem caracteristicas diferentes.
Então essa não é uma base de comparação.
Cada sistema, de acordo com as versões, patchs, bibliotecas, APIs, configurações, etc irá trabalhar serviços aplicações de forma diferente.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0