Acer Aspire F5-572G-798k demasiado lento!
mrocha95
Member Posts: 5 New User
Boa noite,
Adquiri um acer há aproximadamente 2 anos, na altura escolhi pelo melhorzinho em questão de especificações.
Estou bastante desiludido com a máquina, porque além de ser HDD ( mais lento um pouco) acho que devia ser mais rápido a abrir umas simples janelas do chrome.
Está algo de errado com o meu pc, ou é geral esta lentidão?
Há alguém que tenha alguma solução?
Adquiri um acer há aproximadamente 2 anos, na altura escolhi pelo melhorzinho em questão de especificações.
Estou bastante desiludido com a máquina, porque além de ser HDD ( mais lento um pouco) acho que devia ser mais rápido a abrir umas simples janelas do chrome.
Está algo de errado com o meu pc, ou é geral esta lentidão?
Há alguém que tenha alguma solução?
Tenho poucos ou quase nenhuns programas instalados, faço uso apenas para chrome e jogar um jogo, e o pc é bastante lento.
0
Comentários
-
Você já verificou se o disco está em 100% no gerenciador de tarefas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, basta ter aberto o spotify e o Chrome, que o disco fica logo à 100% \ 90%0
-
Você já verificou no gerenciador de tarefas qual é o serviço ou programa que mais consome o disco?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tenho bastantes aplicações abertas, que na realidade não sei bem o que fazem abertas, mas como sou leigo na parte de pcs nunca "inventei" muito...0
-
Pressione ctrl+shift+esc e verifique isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Liguei o pc agora, e neste momento o disco já está a 100% apenas com o chrome aberto.
0 -
Deixo aqui mais um.
0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0