Quais os modelos e marcas dos componentes que vêm no ACER ASPIRE 5- A515-51G-58VH?
Fizznandinho
Member Posts: 11
Tinkerer
Gostaria de saber quais os componentes oficiais usados no modelo de fábrica. com marca e modelos dos componentes.
0
Respostas
-
Isso pode variar bastante, mesmo entre notebooks que sejam exatamente do mesmo modelo. Por exemplo: o mesmo modelo pode vir com uma boe; um outro modelo idêntico pode vir com uma tela auo. O que importa é que mesmo que possuam hardwares diferentes, devem ter as mesmas características. O ideal é verificar os hardwares instalados com o aida64.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Fizznandinho !
A Acer desenvolve projetos e não hardware.
Todo conjunto de hardware é adquirido de empresas parceiras ou terceirizadas.
Dessa forma, uma mesma serie de notebooks com 3 modelos idênticos podem ocorrer de possuir marcas diferentes.
Mas a base de configuração é sempre a mesma.
Qual a necessidade em saber de tal identificação?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
boa noite,
tive interesse de instalar um ssd então encontrei um vídeo no youtube demonstrando como abrir e instalar o componente nesse modelo. assistindo o vídeo percebi que tinham algumas diferenças entre as marcas de alguns componentes como HD e RAM. Aí surgiu uma leve suspeita de manipulação ou substituição de componentes. Mas por essa informação que me deram deve ser muito improvável que algo do gênero tenha acontecido.
obrigado pelo seu tempo.0 -
Mas por que você teve essa suspeita? Você adquiriu o notebook de uma outra pessoa? Além disso, veja que há milhares de fabricantes de displays, de memórias, de hdds e ssds. Os fabricantes de notebooks não são obrigados a entregar os notebooks apenas com memórias rams da samsung por exemplo. Por esse motivo, que você pode pegar dois modelos AN515-51-58VH, que não terão as mesmas marcas de hardwares, mas terão características semelhantes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fizznandinho disse:boa noite,
tive interesse de instalar um ssd então encontrei um vídeo no youtube demonstrando como abrir e instalar o componente nesse modelo. assistindo o vídeo percebi que tinham algumas diferenças entre as marcas de alguns componentes como HD e RAM. Aí surgiu uma leve suspeita de manipulação ou substituição de componentes. Mas por essa informação que me deram deve ser muito improvável que algo do gênero tenha acontecido.
obrigado pelo seu tempo.
Não há de errado nisso.
Seu aparelho foi adquirido novo me loja?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O aparelho foi comprado pela internet na loja virtual da Magazine Luíza.0
-
Eu acho não que ocorreu adulterações. Geralmente, quando o notebook é aberto, fica algumas marcas nos parafusos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Fizznandinho disse:O aparelho foi comprado pela internet na loja virtual da Magazine Luíza.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0