ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
@egydiocoelhoegydiocoelho disse:Por acaso, no meio das atualizações, tinha alguma relacionado ao driver firmware insyde software? Seria interessante saber isso, pois já houve alguns usuários relatando o mesmo problema com as atualizações do windows aqui na comunidade.
egydiocoelho disse:Seria um driver que pode atualizar o bios via windows update. O que ocorreu exatamente? Após a atualização feita pelo windows update, o notebook simplesmente desligou e não ligou mais?
egydiocoelho disse:Olha, eu já vi relatos semelhantes ao seu aqui na comunidade. Você tem como testar com outro computador? A bateria estava carregada antes de apresentar o problema?
egydiocoelho disse:Sim! Experimente resetar a bateria novamente, mas fazendo de acordo com esse vídeo:https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
egydiocoelho disse:a única que eu tenho em mente agora, é que pode ser que este botão não esteja sendo devidamente pressionado:
Apesar de ser um botão de um modelo diferente, verificando o manual de serviço desse modelo e dependendo da revisão da placa mãe, deve haver um botão semelhante no mesmo local.
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante:
MaClane disse:Quando adquiriu seu aparelho, cadastrou o SN no site Acer?
Possui a NF de compra?