A515-41g-1480 não liga
ThStocco
Member Posts: 12
Tinkerer
Boa tarde
Estou com um grande problema
Hoje pela manhã ao fazer uma atualização do Windows meu note não liga mais.
Ao fazer a atualização, ele pediu para ser reiniciado, ao clicar em reiniciar, o mesmo não ligou mais...
Nem as luzes do led de energia acedem.
Ja tentei fazer o reset da bateria, não funcionou
Mesmo conectado a energia, também não acede nenhum led...
Já testei a fonte, e ela está normal.
Estou com um grande problema
Hoje pela manhã ao fazer uma atualização do Windows meu note não liga mais.
Ao fazer a atualização, ele pediu para ser reiniciado, ao clicar em reiniciar, o mesmo não ligou mais...
Nem as luzes do led de energia acedem.
Ja tentei fazer o reset da bateria, não funcionou
Mesmo conectado a energia, também não acede nenhum led...
Já testei a fonte, e ela está normal.
0
Respostas
-
Boa noite ThStocco !
Dificilmente uma atualização do Windows causaria tal problema.
Qual processo de reset da bateria realizou?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Por acaso, no meio das atualizações, tinha alguma relacionado ao driver firmware insyde software? Seria interessante saber isso, pois já houve alguns usuários relatando o mesmo problema com as atualizações do windows aqui na comunidade.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por acaso, no meio das atualizações, tinha alguma relacionado ao driver firmware insyde software? Seria interessante saber isso, pois já houve alguns usuários relatando o mesmo problema com as atualizações do windows aqui na comunidade.
Não me recordo de ver isso... o que seria?
Porem, mesmo com o carregador na tomada, ele nem acede as luzes de led de energia...0 -
Seria um driver que pode atualizar o bios via windows update. O que ocorreu exatamente? Após a atualização feita pelo windows update, o notebook simplesmente desligou e não ligou mais?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Seria um driver que pode atualizar o bios via windows update. O que ocorreu exatamente? Após a atualização feita pelo windows update, o notebook simplesmente desligou e não ligou mais?Isso mesmo, após a atualização foi pedido a reinicialização do sistema.Após a mensagem de "Reiniciando" ele desligou e não ligou mais...Como disse anteriormente, o estranho é que nem as luzes led de quando está carregando acende...
0 -
Olha, eu já vi relatos semelhantes ao seu aqui na comunidade. Você tem como testar com outro computador? A bateria estava carregada antes de apresentar o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Olha, eu já vi relatos semelhantes ao seu aqui na comunidade. Você tem como testar com outro computador? A bateria estava carregada antes de apresentar o problema?Como assim testar?
A fonte você diz?Se for a fonte, eu já testei e está funcionando normal em outro notebook.
0 -
Sim! Experimente resetar a bateria novamente, mas fazendo de acordo com esse vídeo:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim! Experimente resetar a bateria novamente, mas fazendo de acordo com esse vídeo:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZoEntão, este procedimento eu já realizei... inclusive mais de uma vez...
0 -
a única que eu tenho em mente agora, é que pode ser que este botão não esteja sendo devidamente pressionado:
Apesar de ser um botão de um modelo diferente, verificando o manual de serviço desse modelo e dependendo da revisão da placa mãe, deve haver um botão semelhante no mesmo local.
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:a única que eu tenho em mente agora, é que pode ser que este botão não esteja sendo devidamente pressionado:
Apesar de ser um botão de um modelo diferente, verificando o manual de serviço desse modelo e dependendo da revisão da placa mãe, deve haver um botão semelhante no mesmo local.
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante:Então, ontem já abri essa parte, e não tem esse botão...0 -
Verifique aqui: https://www.acer.com/ac/en/US/content/system-informationOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Quando adquiriu seu aparelho, cadastrou o SN no site Acer?
Possui a NF de compra?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Quando adquiriu seu aparelho, cadastrou o SN no site Acer?
Possui a NF de compra?Não me recordo de ter cadastrado no site...Preciso cadastra-lo?Sim, possuo a nota, só preciso localiza-la...A garantia é de um ano pela fabricante? Não me recordo...
0 -
Sim, 12 meses pela Acer.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0