ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Gostaria de agradecer a Acer pelo excelente atendimento. Meu notebook Aspire 5 começou a queimar a tela, contatei vocês e logo o enviei para a garantia. Meu problema foi resolvido muito rápido e o notebook voltou em perfeito estado!!macedojp disse:Meu notebook tem 10 meses e só o deixo na minha escrivaninha. Há duas semanas apareceu uma linha branca(com verde, cinza e roxo) de 4cm de espessura.
Que bom ter lhe ajudado!macedojp disse:Gostaria de agradecer a Acer pelo excelente atendimento. Meu notebook Aspire 5 começou a queimar a tela, contatei vocês e logo o enviei para a garantia. Meu problema foi resolvido muito rápido e o notebook voltou em perfeito estado!!macedojp disse:Meu notebook tem 10 meses e só o deixo na minha escrivaninha. Há duas semanas apareceu uma linha branca(com verde, cinza e roxo) de 4cm de espessura.